Review | This Is Us – 6×03: Four Fathers

Review | This Is Us – 6×03: Four Fathers

Em Four Fathers o foco é na paternidade e suas atribulações e prazeres. Jack, Randall, Kevin e Toby tem momentos importantes e até definidores com seus filhos e suas famílias como um todo.

[button-red url=”#” target=”_self” position=””]Aviso de SPOILERS[/button-red]

Os comentários a seguir falam sobre acontecimentos narrados em Four Fathers, o terceiro episódio da sexta temporada de This Is Us.

A bela Father and Son de Cat Stevens toca nas primeiras cenas de Four Fathers e colabora para estabelecer o tom do episódio. Ao contrário da semana passada, aqui tivemos ótimos momentos com alguns dos melhores personagens de This Is Us. E teve espaço até para criar um suspense em relação a um acontecimento derradeiro na vida de Kate e Toby.

Randall encara o fato de saber que Deja não é mais a garotinha de 12 anos que apareceu na sua casa carregando uma trouxa de roupas. Ele ficou um tanto furioso quando descobriu que a garota esteve com Malik em Boston e é claro que foi dar sua corridinha para se acalmar. Mas foi após uma conversa com Beth que ele aceita o inevitável e se entende com Deja. O diálogo é sempre o melhor caminho na relação de pais e filhos.

Kevin está vivendo no 220v tentando se fazer presente nos marcos de desenvolvimento dos filhos e se decepciona ao perdê-los. Ver a sua filinha andando pela primeira vez pela tela do celular foi pouco para ele. Mas as coisas são como são. Vão existir outras oportunidades para aproveitar no futuro, como bem disse Madison.

E muitos anos antes Jack também teve algumas dificuldades com os filhos. Trabalhando exaustivamente e com pouco tempo disponível, resolveu ir no cinema com os três e as coisas não acabaram bem. Desanimado, ouviu um belo conselho de Becca de que sempre existem chances para se salvar o dia. E ele não desperdiçou. Jack decidiu fazer uma sessão de cinema em casa com bastante sorvete e levou um sorriso de orelha a orelha nos três pimpolhos. Dessa forma, mais uma memória foi adicionada no Grande Trio de como o pai deles sempre procurou fazer o melhor possível. Não sem antes escutar Becca, não é mesmo?

Já o relacionamento entre Kate e Toby parece mesmo caminhar para o fim. Nada de Toby aparecendo no último minuto do casamento, como teorizei. Ver o Jack crescido assando um filézão naquela churrasqueira e comentando sobre o passado foi revelador. Então essa churrasqueira será o símbolo do fim do casal? Pelo jeito, vai acontecer um tipo de acidente doméstico, o que vai ser a gota d´agua para algo que esta cada vez pior. Essas idas e vindas de Toby e os diálogos um pouco mais ríspidos vão revelando problemas que se tornarão insustentáveis. E o chefe de Kate se aproxima com o seu humor peculiar.

This Is Us – 6×03: Four Fathers

VEREDITO: Ainda que não tenha sido um episódio do nível que se espera, foi melhor do que o da semana passada. O seriado ainda não descobriu a melhor linha narrativa para seguir nessa temporada e nos entregou três experiências que parecem não formar algo coeso.



Série: This Is Us
Temporada:
Episódio: 03
Título: Four Fathers
Roteiro: Dan Fogelman
Direção: Jon Hueartas
Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Ron Cephas Jones, Jon Huertas, Alexandra Breckenridge, Niles Fitch, Logan Shroyer, Hannah Zeile, Mackenzie Hancsicsak, Parker Bates, Eris Baker, Faithe Herman, Lonnie Chavis, Melanie Liburd, Lyric Ross, Asante Blackk, Griffin Dunne, Caitlin Thompson e Chris Geere


Confira os reviews de cada episódio da sexta temporada!

6×01 The Challenger
6×02 One Giant Leap

Bruno Brauns

Fã de sci-fi que gosta de expor suas opiniões por aí! Oinc!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *