Para ver na Netflix | Intocáveis (2011)

Para ver na Netflix | Intocáveis (2011)

Intocáveis se transformou em um fenômeno de bilheteria tão logo estreou nos cinemas. Entender os motivos para isso não é difícil. Paralisado do pescoço para baixo, o rico e culto Philipe estava em busca de um novo cuidador. Cansado dos profissionais metódicos de sempre, Philipe surpreende a todos ao contratar Driss, que no fundo nem desejava o emprego. A espontaneidade e certa arrogância de Driss conquistam o patrão e o público. De maneira natural e divertida, uma sincera amizade vai sendo criada. Várias cenas nos fazem rir, principalmente com as atitudes de Driss diante de situações um tanto estranhas para ele. Há também um humor bem trabalhado e não ofensivo em relação a deficiência de Philipe. Intocáveis é um feel good movie que procura evitar o melodrama e consegue. Existem forçadas de barra aqui e ali e até subtramas desnecessárias, mas são deslizes pouco relevantes. É muito bom ver dois atores talentosos contracenando com muita química. Os críticos não gostaram tanto (74% de aprovação no RT), mas o 38º lugar no ranking do IMDb revela que Intocáveis caiu nas graças do povo. E isso é o que realmente importa.



intocaveisIntocáveis (Intouchables)

Direção: Olivier Nakache, Eric Toledano
Roteiro: Olivier Nakache, Eric Toledano
Elenco: François Cluzet, Omar Sy
Gênero: Comédia/Drama
Ano: 2011
Duração: 112 minutos
Info: IMDb

Bruno Brauns

Fã de sci-fi que gosta de expor suas opiniões por aí! Oinc!

3 comentários sobre “Para ver na Netflix | Intocáveis (2011)

  1. Sim, apesar dos pequenos e quase imperceptíveis deslizes, é mesmo um grande filme e para quem ainda não viu a Netflix tem essa e outras pérolas espalhadas por sua imensa lista.

    Bela dica.

  2. Eu acho que 74% de aprovação pode ser considerado que os críticos gostaram muito sim.
    E não sei se “cair na graça do povo” também é um bom critério.
    Eu não confio muito nessas notas do IMDB.
    Mas esse filme é bem interessante sim.

  3. Harry Potter e intocáveis e moana e viva a vida e uma festa e o touro ferdinando e a saga crepúsculo não pode faltar na netflix muito ruim nao ter esses filmes e tbm o curioso caso de Beijamin Bouton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *