Mico Review | Fall Guys – Ultimate Knockout

Mico Review | Fall Guys – Ultimate Knockout

Em Agosto de 2020 a Sony disponibilizou para os assinantes da PS Plus o jogo Fall Guys: Ultimate Knockout, que poderia ser definido como um tipo de Olimpíadas do Faustão mais divertida e eletrizante. Até 60 pessoas se juntam para jogar uma partida juntos e quem sobreviver até o final é o campeão, estilo Battle Royale – que ficou famoso graças a jogos como Fortnite. O game da produtora Devolver Digital se tornou um sucesso graças a alta diversão, mas também pelo fato de estar gratuito. A desenvolvedora Mediatonic criou algo bem criativo, com personagens carismáticos que podem ser caracterizados pelos jogadores com cores e desenhos e com um grande teor de divertimento.

Em um tipo de fase o jogador enfrenta um cenário cheio de desafios onde precisa chegar a linha de chegada entre os classificados. Em outros é necessário trabalhar em equipe para que ela toda se classifique. Essa diversificação entre os estilos de níveis é bom para aumentar o desafio e fazer com que Fall Guys não se torne repetitivo.

Bom, tentar definir em palavras como é jogar Fall Guys não é uma tarefa fácil, então resolvemos fazer um “Mico Review”. Como o jogo tem um alto teor cômico e geralmente esses gameplays de games tem uma pegada mais de comédia, talvez em vídeo seja mais fácil passar um pouco para vocês como é a sensação de jogar uma partida.

Então confiram o vídeo:


Classificação:


Fall Guys: Ultimate Knockout

Plataformas: Microsoft Windows, PlayStation 4
Diretor: Jamie Riding
Produtora: Devolver Digital
Desenvolvedora:
Mediatonic
Ano: 2020

Ramon Prates

Analista de sistemas nascido em Salvador (BA) em 1980, mas atualmente morando em Brasília (DF). Cinema é sem dúvidas o meu hobby favorito. Assisto a filmes desde pequeno influenciado principalmente por meus pais e meu avô materno. Em seguida vem a música, principalmente rock e pop.

2 comentários sobre “Mico Review | Fall Guys – Ultimate Knockout

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *