Recomendações de Anime – Temporada Verão 2018

Recomendações de Anime – Temporada Verão 2018

Chegou o verão no Japão, e com ele a nova temporada de animes. Nesse post irei passar uma sinopse básica e comentários de alguns animes que irei estar vendo nessa temporada (Não serão incluídos nesse post novas temporadas de animes já lançados, apenas animes estreantes).

 

Banana Fish

Sinopse: A natureza fez Ash Lynx bonito; a criação fez dele um assassino cruel e implacável. Um fugitivo criado como o herdeiro adotivo e brinquedo sexual de “Papa” Dino Golzine, Ash, agora na idade rebelde de dezessete anos, abandona o reino oferecido pelo demônio que o criou. Mas o segredo hediondo que deixou o irmão mais velho de Ash louco no Vietnã de repente caiu nas mãos insaciáveis e ambiciosas de Papa – e é exatamente a hora errada para Eiji Okamura, um jovem fotógrafo de coração puro do Japão, fazer amizade com Ash Lynx.

Primeiras Impressões: Esse aqui tem muito potencial pra ser o melhor anime da temporada, tem um mistério interessante e bons personagens. O que me chamou a atenção em particular é o estilo do anime que mistura alguns elementos dos anos 90 com a atualidade.

 

Hanebado!

Sinopse: Ayano Hanesaki, aluna do primeiro ano da Escola Secundária da Prefeitura de Kanagawa Kitakomachi, tem uma habilidade em Badminton capaz de superar os outros sem esforço, mas evita praticar o esporte. Ela conhece Nagisa Aragaki, uma aluna do terceiro ano que pratica dia e noite com o objetivo de se tornar a melhor jogadora do Japão. Encorajados pelo técnico Tachibana Kentarou, apoiados pelos colegas do clube e animados por vários rivais, os dois se engajam em sua juventude e adoram o esporte tão emocionante como um ônibus voando em alta velocidade!

Primeiras Impressões: Geralmente eu não me interesso por animes de esporte mas esse me chamou atenção, ele tem uma animação bem fluida e parece ter um drama que vai se desenvolver pela temporada.

 

Chio-chan no Tsuugakuro

Sinopse: Esta é uma história de uma menina nerd em seu caminho para a escola, e sim, essa é toda a premissa, já que ela não está indo para a escola “tão cedo”. O seu caminho “habitual” para a escola torna-se uma aventura cada vez mais incomum, e ainda mais ridícula. É preciso um sentimento desagradável com o qual muitos podem se identificar, a sensação de atraso – tornando-se uma situação hilária para ser lembrada.

Primeiras Impressões: A premissa boba e não usual é o que me atraiu pra esse anime. Chio-chan só quer ir à escola, mas ao longo do caminho vai enfrentar muitos problemas como obras em construção e brigas de gangues de motoqueiros. Pode ser facilmente a comédia da temporada.

 

Hataraku Saibou

Sinopse: Esta é uma história sobre você. Um conto sobre o interior do seu corpo. De acordo com um novo estudo, o corpo humano é composto por aproximadamente 37 trilhões de células. Essas células trabalham duro todos os dias dentro de um mundo que é o seu corpo. Dos eritrócitos transportadores de oxigênio aos glóbulos brancos que combatem bactérias, conheça os heróis desconhecidos e o drama que se desenrola dentro de você! É a história estranhamente relatável e interessante que é a vida das células.

Primeiras Impressões: Quando você acha que os japoneses já inventaram anime sobre qualquer coisa… Hataraku Saibou é inventado! Esse é um anime que fala sobre as células do seu corpo e como elas trabalham o dia todo para te proteger. É tão bizarro quanto é interessante. É o anime que tem mais me divertido na temporada e com certeza vale a pena assistir.

 

Clint

Amante de waifus e tsunderes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *