As 30 Melhores Séries para Assistir na HBO Max

As 30 Melhores Séries para Assistir na HBO Max

Não é de hoje que a HBO Max é uma das plataformas de setreaming com o melhor custo benefício. São diversos filmes e séries de qualidade por um preço até que justo.

Listamos aqui 30 ótimas séries que fazem a assinatura valer a pena.

Vamos lá?

Os 30 melhores seriados para ver na HBO Max

Originais HBO

A Casa do Dragão

Cerca de 200 anos antes do que vimos em Game of Thrones, os Targaryen comandavam Westeros com todo o seu esplendor. A série tem uma abordagem mais dinâmica do que que Game of Thrones e um jogo político menos intrincado, mas tudo é igualmente impactante. E há muitos dragões, é claro.

The Wire

O mundo das drogas da cidade de Baltimore é dissecado e abordado por várias perspectivas. The Wire aprofunda o olhar nesse universo pesado de maneira envolvente, dinâmica e violenta.

Game of Thrones

A adaptação da obra literária de George Martin não poderia ser executada de uma melhor forma. Temos aqui fantasia, jogo político, intriga, personagens inesquecíveis e muita violência.

Six Feet Under

Uma família dona de uma funerária busca ajudar da melhor forma possível os entes queridos de alguém que partiu. Mas é claro que eles também vivem seus dramas particulares. Six Feet Under oferece um olhar reflexivo e inspirado para a morte. Particularmente, considero a série com o melhor series finale de todos os tempos.

Barry

O matador de aluguel Barry Berkman decide trocar a vida de criminoso para se tornar um ator de teatro. Podemos dizer que Barry é um drama com pitadas de comédia e que tem uma trama extremamente bem amarrada.

Euphoria

Zendaya talvez seja a maior razão do sucesso de Euphoria, mas a série conta também com outras ótimas atuações. Essa é uma série que mostra alguns dos problemas que o povo do ensino médio enfrenta atualmente. Tudo é feito com intensidade, trilha sonora inspirada e momentos catárticos.

The Sopranos

A vida de uma família mafiosa é mostrada em detalhes. Sopranos ajudou a mudar a cara da televisão com sua qualidade cinematográfica e por não ter medo de fugir do lugar comum.

Roma

Um prato cheio e saboroso para os entusiastas da História. A parte técnica é brilhante na recriação da cidade de Roma e o roteiro investe com maestria no período em que a república se transformou em império.

Curb Your Enthusiasm (Segura a Onda)

O dia a dia de Larry David – um dos criadores de Seinfeld – é cheio de situações inusitadas que nos fazem rir bastante, principalmente pelas reações dele. Quem é fã de Seinfeld certamente irá reconhecer inúmeras referências.

The Last of Us

Joel recebe a contragosto a missão de transportar a garota Ellie para o outro lado de um Estados Unidos pós-apocalíptico. Os infectados são perigosos, mas não tanto como os humanos. Uma história brutal sobre o fim do mundo que não esquece de focar no mais importante: desenvolver o arco narrativo de seus dois personagens principais.

The Leftovers

A premissa chama a atenção logo de cara: 2% da população simplesmente some do mapa. E a partir dai a série desenvolve muitos mistérios e investe na relação dos seus personagens. Ambiciosa, é uma experiência que puxa mais para o lado artístico e que não tem medo de ousar.

Entourage

Um ator promissor busca a fama em Hollywood junto de seus ‘parças’. Com episódios com um ritmo ágil e que duram em média 25 minutos, essa é uma série altamente maratonável.

O Jardim de Bronze

Nossos hermanos oferecem uma série com muito suspense, mistério e um lado emotivo. Ela conta a história de um casal cuja filha desaparece e se concentra na busca incessante pelo paradeiro dela.

Sucessos de outros canais

Black Sails

A busca por um tesouro faz parte da essência de histórias de piratas e Black Sails investe nisso e muito mais. Destaque também para as ótimas personagens femininas.

Dexter

Dexter é um especialista forense que ajuda a policia de Miami nas investigações. Mas ele também faz justiça com as próprias mãos quando a policia não dá conta. Dexter é um personagem complexo, mas a série consegue mostrar violência e drama sem esquecer de investir em momentos não tão pesados.

Mad Men

Don Draper é o cabeça de uma agência de publicidade dos anos 1960 em Nova York. Com uma recriação de época impecável, a série se dedica em mostrar as mudanças da sociedade no período. Mad Men aborda temas adultos com bastante qualidade.

House, M.D.

Além de resolver casos médicos difíceis, o Dr. House tem sua própria dose de problemas pessoais. O ator Hugh Laurie levou merecidos prêmios ao longo da série.

Fringe

Temas de Sci-Fi trabalhados com inteligência e de maneira intrigante. Há quem diga que Fringe é como uma mistura de Arquivo X com Lost e eu tenho a tendência de concordar com isso.

Supernatural

Dois irmãos caçando monstros com direito a uma trilha sonora das mais empolgantes. 15 temporadas é um tanto exagerado, mas Supernatural manteve sua solidez ao longo de todos esses anos.

Animações de qualidade

Ricky and Morty

Sucesso absoluto dos últimos tempos, Rick e Morty formam uma dupla inspirada que viaja no tempo e em universos paralelos. Tem sci-fi, humor e drama como poucos desenhos conseguem.

Primal

A improvável amizade de um homem das cavernas com um dinossauro rende momentos de violência extrema e outros emotivos. Tudo isso com direito a uma arte belíssima.

Para relaxar antes de dormir

Friends

Clássico dos anos 1990 que ainda diverte graças ao elenco de altíssimo nível. Você acaba se sentindo mais um amigo do grupo e se envolve com os vários conflitos que aparecem, quase sempre de uma maneira mais leve. Lembrem-se, é uma série dos anos 1990 e algumas coisas que vemos aqui podem soar desrespeitosas para alguns.

Pushing Daisies

O tom fabulesco está presente desde o início graças a narração em off e a algumas imagens que parecem saídas de um sonho. Ned é um homem que consegue ressuscitar as pessoas com um toque, mas ele não pode tocar nelas novamente ou elas morrerão em definitivo.

The Big Bang Theory

Sheldon e Leonard são físicos brilhantes, mas que não tem muito tato para viver em sociedade, principalmente Sheldon. Alias, ele é o grande motivo que faz o seriado funcionar com seu jeito bem particular, cheio de manias e gostos bem específicos.

Todo Mundo Odeia o Chris

Baseada em parte na vida de Chris Rock, a série conta com personagens marcantes, situações extremamente engraçadas e sem deixar de debater o racismo das mais variadas formas.

The Office

A vida no escritório de uma empresa de papel não poderia ser normal quando o chefe é Michael Scott. A série é filmada naquele estilo que quebra a quarta parede, adicionando mais proximidade com o espectador. Além de ter personagens peculiares e engraçados que passam por situações muitas vezes bizarras, há um arco narrativo muito bem trabalhado que garante momentos genuinamente emocionantes.

Um Maluco no Pedaço

Wil Smith brilha nesse verdadeiro clássico que conta com outros ótimos personagens. Will é um jovem que sai de uma região barra pesada para viver na riqueza de Bel Air. Além de nos fazer rir a série com inteligência e contundência critica o racismo estrutural presente na sociedade.

Um pouco de nostalgia

ER (Plantão Médico)

É impressionante como ER recria com bastante realismo a vida agitada de um PS, mesmo tendo iniciado em 1994.

Alf, o ETeimoso

O extraterrestre Alf é cheio de presença de espírito e dono de um humor levemente ofensivo. A série ainda se mantém engraçada na maior parte do tempo.

Bruno Brauns

Fã de sci-fi que gosta de expor suas opiniões por aí! Oinc!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *