E3 2018 | Conferência da Sony

A conferência foi realizada no dia 11/06/2018 às 22:00 (horário de Brasília)

A Sony não apresentou nenhuma grande novidade na sua apresentação, mas nem precisou – mostrou longos e impressionantes trailers de seus títulos já anunciados, que foram suficientes para manter a atenção durante todo o show.

Possivelmente o melhor trailer mostrado até o momento nesta edição da feira, foi o da continuação de The Last of Us, um dos melhores jogos da história. Intercalou um momento doce na vida de Ellie com a brutalidade e selvageria da realidade do mundo pós-apocalíptico em que ela vive. Tudo foi muito impressionante no trailer, desde as mecânicas de jogabilidade até os gráficos e animações extremamente fluídos. Infelizmente, ainda não foi anunciada a data para o lançamento.

Belíssimo também o trailer apresentado na sequência, do novo jogo da Sucker Punch: Ghosts of Tsushima. O jogo de ação em terceira pessoa com temática samurai demonstrou cenários deslumbrantes com uma incrível trilha sonora.

Finalmente pudemos ver também mais detalhes de Death Stranding, o novo game do mestre Hideo Kojima. Com gráficos espetaculares, o que o trailer tinha de fascinante também tinha de estranho. Porém Kojima é um nome que podemos confiar, e temos um provável obra-prima à nossa frente.

Intercalando com estes trailers, pudemos vislumbrar também um pouco de outros jogos multiplataforma bastante interessantes, como o remake do Resident Evil 2; Control – o novo game da Remedy, que tem uma vibe muito parecida com seu game anterior (Quantum Break); Trover Saves the Universe, um jogo estranho e carismático de Justin Roiland, um dos criadores de Rick & Morty; além de uma nova expansão para Destiny 2; o anúncio de mapas extras, baseados no Black Ops 3, para Call of Duty – Black Ops 4; e mais um trailer de Kingdom Hearts 3, agora mostrando Piratas do Caribe e foi anunciado que para o PS4 teremos um pacote com os 3 jogos da franquia.

Vimos também brevemente alguns títulos que serão lançados para PSVR, mas foram trailers bastante rápidos, sem muita informação.

A conferência encerrou com um vídeo de gameplay do jogo do Spiderman que sai em Setembro. Embora pareça divertido, não foi tão impactante quanto os demais trailers mostrados na conferência, o que tirou um pouco do momentum que a Sony estava construindo.

Ainda assim, foi uma ótima conferência, onde a Sony mais uma vez provou que está focada em oferecer experiências single-player sem paralelos para seus fãs.

Confiram a conferência no vídeo abaixo:


Classificação:

One thought on “E3 2018 | Conferência da Sony”

  1. Não achei uma ótima conferência, quem diria hein?

    The Last of Us 2 valeu por tudo mas fiquei muito interessado na maluquisse que Kojimão tá fazendo. E o Spider man quanto mais via, menos queria jogar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *