Radiola Torresmo Drops #16 – Barão Vermelho X Manu Gavassi
Está no ar o Radiola Torresmo Drops #16 e nessa edição seguimos com Rafael Saldanha fixo junto com Ramon Prates onde eles seguem no formato do podcast com 2 novos discos a cada edição.
Saldanha segue na temática “carnaval sem ser carnaval” e apresenta um disco “clássico” do Barão Vermelho lançado em 1988 que não por acaso se chama “Carnaval“. Já Ramon trouxe um disco de 2023: Acústico MTV Manu Gavassi Canta Fruto Proibido.
Para ouvir basta dar o play logo abaixo:
Disponível também no YouTube:
Disponível também no Spotify:
Então coloque seu fone de ouvido, ou escolha a melhor maneira de ouvir o Radiola Torresmo Drops #16, e confira essa ótima discussão da dupla de especialistas em músicas.
[Ramon Prates] Acústico MTV Manu Gavassi Canta Fruto Proibido
outros links para ouvir:
Deezer
YouTube
Apple Music
[Rafael Saldanha] Barão Vermelho – Carnaval
outros links para ouvir:
Deezer
YouTube
Apple Music
Sobre o Radiola Torresmo Drops:
O podcast Radiola Torresmo está de volta, agora em um novo formato. Rebatizado como Radiola Torresmo Drops, o programa fundado por Rafael Saldanha agora conta com 2 apresentadores. Além do próprio Saldanha, junta-se a ele Ramon Prates. Juntos eles irão em cada novo programa comentar sobre 2 discos, 1 indicado por cada.
A ideia desse novo programa surgiu da insistência de Ramon Prates para que Rafael Saldanha voltasse com o Radiola Torresmo. Em seus respectivos perfis do Twitter (@radiolatorresmo e @turminhadoramon) eles estão comentando em 280 caracteres alguns dos discos que eles tem ouvido, então dessa forma pareceu um bom formato de podcast cada um escolher 1 disco por programa para comentar. Assim eles podem comentar mais sobre eles e um ouvir a opinião do outro.
Como o próprio Saldanha afirma, o gosto dele e o de Ramon são bem diferentes, como se um fosse o “inimigo” do outro. Então nas edições do Radiola Torresmo Drops vamos descobrir se isso é verdade ou não.
Estamos utilizando o Anchor para editar e publicar Radiola Torresmo Drops, nele é possível ouvir o podcast e também cadastrar o seu.