Fear The Walking Dead: Flight 462 estreia em fevereiro

Fear The Walking Dead: Flight 462 estreia em fevereiro

Para quem está na contagem regressiva para a 2º temporada da série Fear The Walking Dead, em Fevereiro, o canal AMC Brasil irá exibir uma série especial de curtas-metragens (Flight 462) que pode funcionar como um aperitivo até o retorno da série marcado para 10 de abril simultâneamente com os EUA.

“Fear The Walking Dead: Flight 462” conta a história de um grupo de passageiros a bordo de um avião comercial durante a eclosão do apocalipse zumbi. Serão exibidos primeiramente, tanto no canal quanto no site da AMC Brasil, os 8 primeiros episódios de um total de 16.

Um dos personagens dessa série produzida pelo showrunner e produtor executivo de “Fear The Walking DeadDave Erickson e pelo coprodutor executivo David Wiener se unirá ao elenco da segunda temporada da série ‘principal’ (entre aspas já que ela já é um spinoff de The Walking Dead).

“Fear The Walking Dead: Flight 462” tem roteiro de L. Signorino e Mike Zunic e é dirigida pelo diretor de fotografia de “FTWDMichael McDonough.

É um spinoff da spinoff. O inception do inception. De qualquer forma tem potencial e, claro, iremos acompanhar e comentar aqui na POCILGA.


Fonte: AMC Brasil.

marciomelo

Baiano, natural de Conceição do Almeida, sou engenheiro de software em horário comercial e escritor nas horas vagas. Sobrevivi à queda de um carro em movimento, tenho o crânio fissurado por conta de uma aposta com skate e torço por um time COLOSSAL.

2 comentários sobre “Fear The Walking Dead: Flight 462 estreia em fevereiro

    1. Parece que eles acreditam que esse universo de TWD é algo que dá pra explorar infinitamente, mas abusar dos ovos de ouro é realmente um caminho perigoso a seguir. Fear The Walking Dead não levava fé, mas deu muito certo.

      Teoricamente é apenas uma série de curtas para apresentar um novo personagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *