Review | Supergirl – 1×05: How Does She Do It?
Convenhamos. Supergirl está longe de ser um seriado de primeira grandeza. A narrativa convencional, a fórmula desgastada e a pouca ambição dos criadores não permitem que o seriado seja algo realmente digno de nota. Apesar de tudo, confesso que sigo me divertindo com as aventuras da nossa atribulada heroína.
Em How Does She Do It? Kara e seu alter ego precisam enfrentar vários desafios ao mesmo tempo. Kara precisa cuidar do filho da chefe, ao mesmo tempo em que tenta lidar com a presença de Lucy Lane travando o almejado romance com James. Já a Supergirl enfrenta um terrorista misterioso e com motivos um tanto obscuros.
O filho de Cat – cujo nome nem me recordo – é o tal do piá de prédio mimado. O piá só quer saber de jogar vídeo game, comer cereais e da Supergirl. Ele é um garoto triste e tímido, mas que fica empolgadinho quando assunto é a Supergirl. Ele gosta de repetir uma frase de efeito: os nerds vão vencer no final. Que lindo!
É claro que o piá de prédio sem noção vai aprontar, né? Nesse caso, ele apronta de uma maneira bombástica. De uma hora para outra, o guri deixa a segurança do local de trabalho da mãe e aparece no meio de um trem prestes a explodir. Ok.
O fato é que havia uma bomba também no aeroporto e Supergirl precisa decidir onde ela irá depositar suas habilidades. Essa escolha mostra que havia alguém no trem com quem ela se importava, algo que pode ser uma pista para que a heroína seja identificada.
Momentos de humor, triângulo/quadrado amoroso, carisma de Kara, cenas de ação decentes, situações previsíveis, vilões caricaturais. Essa tem sida a tona da primeira temporada de Supergirl. Acho que Supergirl é a definição do Guilty Pleasure atualmente.
” Kara precisa cuidar do filho da chefe, ao mesmo tempo em que tenta lidar com a presença de Lucy Lane travando o almejado romance com James”
porra man, dá pra mim essa série não.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
huahahua, justo.