As Melhores Séries de 2020

As Melhores Séries de 2020

Foram muitos episódios, muitas maratonas e muitas histórias que tentaram nos distrair num ano como o de 2020. Minisséries bombásticas, outras tantas que explodiram sem ninguém esperar num primeiro momento e novas séries que estrearam e ganharam diversos prêmios e indicações. A lista das melhores séries de 2020 foi votada pelos porcolunistas da POCILGA e as mais votadas serão listadas abaixo. Vale minissérie, série que estrou ou temporada de série que foi lançada em 2020. Vamos a elas:

The Mandalorian – 2º Temporada

Um dos carros chefes  da Disney+, The Mandalorian conseguiu ampliar os horizontes da primeira temporada e introduzir novos personagens e abrir novos caminhos para salvar Star Wars. Essa segunda temporada foi tão boa que até fizemos um podcast e você pode ouvir aqui.

O Gambito da Rainha – Minisérie

Review | O Gambito da Rainha (Minissérie)

Better Call Saul – 5º Temporada

Review | Better Call Saul – 5ª Temporada

The Boys – 2º Temporada

A segunda temporada da série da Amazon Prime conseguiu ser ainda mais sangrenta, impactante e divertida. Trouxe discussões importantes e relevantes para os tempos em que vivemos e se mostra como uma das melhores séries da atualidade.

The Crown – 4º Temporada

Review | The Crown – 4ª Temporada

Contos do Loop

Review | Contos do Loop (Tales from the Loop)

Servant

Com assinatura de M. Night Shyamalan, a série da Apple Tv constrói um enredo de suspense e terror como poucas produções televisivas foram capazes. Possui ainda atuações excelentes e encerrou a primeira temporada (que começou em 2019 mas só terminou em 2020, por isso está aqui) de maneira espetacular.

Nada Ortodoxa – Minisérie

Para fugir de um casamento arranjado por conta da sua religião, uma jovem foge para Berlim e se junta a um grupo de músicos. A série é inspirada numa autobiografia de Deborah Feldman e conta com uma atuação espetacular da protagonista interpretada pela atriz (Shira Haas). Uma história forte, uma jornada incrível e um desfecho para não deixar ninguém decepcionado.

The Last Dance – Minisérie

Crítica | The Last Dance (Arremesso Final)

Lovecraft Country

Anunciada como a nova Game of Thrones, Lovecraft Country não precisa desses adjetivos ou manchetes sensacionalistas. Ela, por si só, uma é uma série que merece ser assistida pelo simples fato de fazer algumas justiças histórias necessárias.


Claro, muitas outras séries espetaculares ficaram de fora dessa lista que foi feita de maneira colaborativa. E para você, comente ai quais foram as suas séries favoritas de 2020.

marciomelo

Baiano, natural de Conceição do Almeida, sou engenheiro de software em horário comercial e escritor nas horas vagas. Sobrevivi à queda de um carro em movimento, tenho o crânio fissurado por conta de uma aposta com skate e torço por um time COLOSSAL.

Um comentário em “As Melhores Séries de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *