Varacast #36 – As Melhores Séries de 2018

Varacast #36 – As Melhores Séries de 2018
As Melhores Séries de 2018

Com o ano chegando ao fim, o Varacast se reuniu com Bianca Nascimento, Mário Bastos, Ramon Prates e Xarope – convidando Jeniffer Geraldine – para comentar sobre as melhores séries de 2018 fazendo uma premiação no melhor estilo Baconzitos de Ouro. Quais foram as melhores estreias? A melhor série de comédia, drama, animação ou documental? Será que as séries de Herói ainda são relevantes? Descubra tudo isso ouvindo o nosso 36º programa!

Para ouvir basta dar o play logo abaixo:

Ou se preferir pode fazer o download: zip | mp3

Agora também no Spotify:

Neste Episódio:

Cada um dos participantes comenta sobre as melhores séries que viu esse ano e que tiveram episódios novos em 2018, menos Mário Bastos que lembrou de uma de 2017 – mas que ele assistiu esse ano. O nosso host Xarope usou toda a sua honra de Grayskull, Ramon Prates veio diretamente do Westworld brasileiro, enquanto Bianca confirma sua presença mais frequente nas edições do Varacast. E além disso, tivemos a participação especial da “digital influencer” baiana Jeniffer Geraldine, que falou da sua dependência da Netflix.

Sente-se, ponha seu fone de ouvido e se divirta conosco nessa lama.

Jeniffer Geraldine:

Sente-se, ponha seu fone de ouvido e se divirta conosco nessa lama.

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Android
Assine nosso podcast por email


 Assine em seu leitor rss favorito
 Assine TODOS os podcasts da Rede POCILGA aqui

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *