Suco de Umbivis 02 – Debrêa Motô!

Suco de Umbivis 02 – Debrêa Motô!

Muito mais que um meio de transporte, o buzu é uma verdadeira instituição, na qual vivemos aventuras, formamos laços, compartilhamos sofrências e até experimentamos amores (quase sempre platônicos). Na Bahia, essa entidade é tão importante que pode até mesmo ser invocada sem temer a rima e dispensando o uso do lá ele (a saída livre da prisão baiana).

Por isso, em nosso segundo programa convidamos mais uma vez Junio Carlota e sequestramos do Rio de Janeiro (o que demonstra a nossa audácia) o grande Tango Commando do MDM e Audiofílico, para falar sobre essa verdadeira dungeon em movimento.

Para ouvir saporra é só apertar o play abaixo ou, se preferir, baixa essa MISERA [mp3] [zip]

Se as frases “É orla ou paralela?“, “abre o meio motô!” e “bom dia, cobra!” fazem algum sentido para você, o Suco de Umbivis #2 foi feito para ser a sua melhor distração durante a sua viagem! Arrasta, motô!

Neste Episódio:

  • Como medir o seu XP de Buzu
  • A partir de qual level você consegue dormir em pé
  • Como sobreviver ao voltar do carnaval de ônibus
  • Amor de Buzu é possível?

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

13 comentários sobre “Suco de Umbivis 02 – Debrêa Motô!

  1. Voltando do carnaval para o Alto do Coqueirinho aprendi dentro do Buzu, em instantes, a sobreviver. Acho que nesse dia ganhei a recompensa em XP equivalente a matar sozinho um Dragão!!! Lembro que inventei um nome de um cara que realmente existia no final de linha do bairro e, aparentemente, era um cara temido e respeitado, e lógico, meu amigo. Assim, não corri o risco de ser jogado, junto com meus primos, do ônibus ainda andando.
    kkkkkkkkk

    1. Não podia jamais esquecer de contar essa nossa história. Ainda tenho muitas outras, quem sabe um dia você não participa de um Umbivis. Ouça o outro de comida baiana que tem mais história sua lá hehehe

  2. Essas aberturas com citações de música estão sensacionais!!! Esse episódio está muito nostálgico, lembrei de vários casos andando de ônibus em Salvador.. inclusive de quando fui perguntar se era Paralela e o motô arrastou, deixando minha namorada lá fora esperando a resposta.. tive que descer longe e voltar andando pra encontra-la..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *