Varacast #15 – Os Filmes Mais Esperados de 2016 (2º Semestre)

Após um merecido descanso junino, o Varacast retorna para o seu 15º episódio para comentar sobre os filmes mais esperados deste segundo semestre de 2016. Em nosso Varacast #06 comentamos sobre os lançamentos do início do ano e vamos continuar nesse programa falando dos filmes que irão aparecer em nossos cinemas entre os meses de Julho e Dezembro deste ano. Qual deles é o mais esperado? Quais deles serão sucesso e quais irão fracassar nas bilheterias? Aperte o play abaixo e descubra:

Se preferir, faça o download do arquivo: zip | mp3

Neste episódio: Mário Bastos (@wildpoxx) tem fê em remakes de remakes, Dario Lima (@dario_lima) encontra a tendência para o cinema neste final de ano, Ramon Prates (@rpprates) aprova todos os lançamentos e Márcio Melo (@marciosmelo) do futuro retorna com mais palpites certeiros dos filmes que ainda serão lançados mas que ele já assistiu.

Comentados no episódio:

Trailer de (alguns dos) filmes comentados no podcast:

Quer receber a vara de grátis?

Se estiver interessado em receber a vara é só procurar a gente no iTunes, ou seu programa de podcast favorito do Android, Windows Phone, etc. Se preferir ouça por aqui mesmo pelo post (apertando o play lá em cima) ou ainda baixe e ouça quando quiser e bem entender. São vários caminhos e várias opções para você receber a nossa vara em seus ouvidinhos.

O Varacast é fruto do esforço e empenho dos porcolegas da POCILGA. Esperem a cada quinzena (também conhecido como de 15 em 15 dias) um novo episódio sempre com variação de temas, participantes e assuntos abordados.

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Android
Assine nosso podcast por email


 Assine em seu leitor rss favorito

3 thoughts on “Varacast #15 – Os Filmes Mais Esperados de 2016 (2º Semestre)”

  1. Fala pessoal do Varacast, beleza? Aqui quem fala é o Marcus do Leituracast. Conheci vocês através de um cast do pessoal do Comadrecast. Só não lembro qual, rs. Desculpem. Sobre os filmes citados, acho que uma grande parte deles gera uma certa expectativa tanto pela novidade (Dr. Estranho) como por outras questões como elenco e diretor (a) como normalmente acontece em todos anos. Só depois, lá para o final é que sabemos o que valeu ou não a pena. Muito ansioso para ver Doutor Estranho que tenho a sensação que será um filmaço. Mão só há uma também, mesmo sendo um filme diferente, mas acredito que o trabalho da Anna Mulayert ainda vai chamar muita atenção nesses próximos anos.

    Bom, é isso pessoal, vou ficando por aqui. Parabéns pelo cast que ficou muito legal.
    Abraço

    1. Valeu Marcus, estou acompanhando também o Leitura Cast e vou comentar lá. Valeu a visita. Volte sempre hehehe 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *