Podcast | Especial Guerra Nas Estrelas: O Despertar da Força

Podcast | Especial Guerra Nas Estrelas: O Despertar da Força

Essa semana não tem Varacast, porque a Vara da Pocilga esteve no podcast dos CavaleirosQDizemLista para falar sobre Star Wars, digo, Guerra nas Estrelas – O Despertar da Força. Fazendo o jogo de volta depois que os Cavaleiros do Forró Que Dizem Lista participaram do nosso segundo Varacast, o Zueira Wars, nós destrinchamos o filme, falamos sobre os vários easter eggs e comentamos o que gostamos e não gostamos em O Despertar da Força.

Aperte o play e divirta-se:

VISITANDO JAKKIVIS

Segue a sinopse do episódio dos Cavaleiros que, incrivelmente, não foi uma lista. Star Wars, é Star Wars!!

A galáxia está em guerra! Após gravar um episódio em site alheio, os CAVALEIROS QUE DIZEM LISTA recebem os suínos Márcio Melo, Mário Bastos e Silvano Vianna do Varacast para um jogo de volta (com a vantagem do empate em 0x0, já que gol fora de casa vale mais, essas coisas).
Neste episódio, fazemos nossa análise embasada (com spoilers!) de O Despertar da Força: entenda por que o planeta de Rey muda de nome na Bahia, por que Guilherme Karan frequentou o cinema no Espírito Santo e muitos outros fatos relevantes (sobe o texto pras estrelas).

Comentados neste episódio:


  1. Os CavaleirosQDizemLista, assim como o Varacast, podem ser encontrados no iTunes ou em seu aplicativo de podcast favorito do Android, Windows Phone, etc.
  2. A linda imagem de capa é de autoria do VagabondArts.

marciomelo

Baiano, natural de Conceição do Almeida, sou engenheiro de software em horário comercial e escritor nas horas vagas. Sobrevivi à queda de um carro em movimento, tenho o crânio fissurado por conta de uma aposta com skate e torço por um time COLOSSAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *