Varacast (001) – A Nostalgia Gamer

Varacast é o nosso novo podcast que vai reunir semanalmente a Vara da POCILGA para discutir sobre os diversos assuntos que abordamos aqui em nosso chiqueiro. Calma, antes de chamar a sua mãe, saiba que VARA é apenas o coletivo de porcos.

Nesse primeiro Varacast, reunimos Bill Power, Jotazêr, Márcio MeloMário Bastos para conversar sobre A Nostalgia Gamer: como foi nossa primeira vez (no mundo dos games, logicamente) e qual o momento mais marcante que cada um teve nessa época. Aperta o play!

Se preferir, faça o download (zip).

Nesse episódio: Odyssey, Atari, o verdadeiro Enduro, Didi na Mina Encantada, Castlevania para Atari (?) e muitas revelações e curiosidades nessa divertida conversa em nosso primeiro Varacast gamístico. Para os próximos, aguardem mais sobre cinema, literatura e toda sorte de assuntos que envolvem a cultura pop.

Quer receber a vara de grátis?

Se estiver interessado em receber a vara, é só procurar a gente no iTunes (ou seu programa de podcast favorito do Android, Windows Phone etc.) ou simplesmente ouça por aqui mesmo pelo post (apertando o play lá em cima) ou ainda baixe e ouça quando quiser e bem entender. São vários caminhos e várias opções para você receber a nossa vara em seus ouvidinhos.

Toda terça um episódio novo, variando os temas, participantes e assuntos abordados. Acompanhe a gente que em breve teremos excelentes novidades!

Assine o nosso rss em seu feed favorito:

 Subscribe in a reader


  • Ps: O nosso podcast piloto sobre De Volta Para o Futuro se chamava Lamacast, mas como já tinha um podcast com esse nome, sobre Dalai Lama, resolvemos arrumar um nome melhor. Quer dizer, ficou Varacast mais pela piada com o coletivo de porcos e toda a sorte de duplo sentido que isso pode gerar. Lá em você, claro.
  • Ps2: Aos poucos estamos acertando nossa parte técnica mas ainda temos muito a melhorar. Comentários, sugestões, elogios, críticas ou dúvidas comente aí ok?!
  • Ps3: Não avisem ao Black Sabbath. Nem a Ozzy.

8 thoughts on “Varacast (001) – A Nostalgia Gamer”

    1. Estratégia deveras interessante Ramon, minha preocupação é que saímos de LAMA, para VARA e não quero nem pensar onde a gente iria chegar lá pro 10º cast eheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *