Lamacast (Pilot) – Especial De Volta Para o Futuro

Lamacast (Pilot) – Especial De Volta Para o Futuro

A Vara da POCILGA se reuniu para fazer o primeiro Podcast desse chiqueiro e os colunistas Silvano Vianna, Marcio Melo, Ramon Menezes e Mario Bastos conversam sobre como foi assistir De Volta Para o Futuro e o que representou esse filme na nossa infância… Sim somos porcos velhos!

É só dar play logo abaixo (ou fazer download, como preferir).

Download Music – Podcast Hosting – LamaCast S01E01 – Especial D…

Endereço do feed do nosso podcast: http://feeds.feedburner.com/varacast

Conversamos em alguns minutos sobre como foi a nossa primeira vez com franquia, os momentos mágicos e o que fez de De Volta Para o Futuro uma obra tão especial e inesquecível. Tivemos até a audácia de escalar o elenco para um 4º filme que, oremos, nunca vai acontecer.

Este episódio é tão piloto, tão piloto que no próximo já teremos um novo nome. Como uma phoenix é preciso morrer pra renascer das cinzas! Mentira, a gente que ainda está bem indeciso.

Tenho certeza que este podcast vai servir para, lá na frente, voltarmos aqui e dar risada de tudo isso, principalmente da coragem em termos iniciado assim, ou melhor, a gente pode voltar no tempo e acertar tudo isso não é mesmo? Depois é só ir De Volta Para o Futuro!

Apesar de ainda estar num formato ~amador~, espero que gostem, se divirtam e mandem sugestões, opiniões e plutônio. Não, lixo não!

Assine o feed do nosso podcast!

 Subscribe in a reader

Estamos também na iTunes =)

marciomelo

Baiano, natural de Conceição do Almeida, sou engenheiro de software em horário comercial e escritor nas horas vagas. Sobrevivi à queda de um carro em movimento, tenho o crânio fissurado por conta de uma aposta com skate e torço por um time COLOSSAL.

5 comentários sobre “Lamacast (Pilot) – Especial De Volta Para o Futuro

  1. Começou com o pé direito!! heheheh

    Concordo com não sei quem que falou que os três filmes são um só. SÃO UM SÓ, CARA!!! e que no fim das contas demora, sei lá, quantos minutos? srsrsrsrsrsr

    1. Obrigado pelo feedback Jacy!

      Ainda estamos em processo de melhoria da parte técnica, a do áudio principalmente. Espere por novidades.

      Foi Ramon Prates que falou que era um filme só 🙂

      Grande abraço.

    2. Obrigado pelo comentário Jacy. Vamos melhorar! E foi Ramon quem disse que era um filme só, mas quem tinha a fita gravada em EP com os três filmes em um era eu! Rs. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *