Star Wars Battlefront Beta | Primeiras Impressões

Star Wars Battlefront Beta | Primeiras Impressões

Não quero me gabar, mas jogando Battlefront eu concluí que nasci para ser um Stormtrooper: não consigo acertar um tiro.

tumblr_m1rvnqyHqY1qmlhk8o1_500
Já a testa eu acertei algumas vezes

Verdade seja dita, nunca tive grande habilidade com FPS (de modo que essa minha mira defeituosa já vem de muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante), então é possível que seja apenas o meu lado fanboy falando mais alto quando digo que Battlefront é bem divertido e provavelmente vai valer cada centavo do meu rim esquerdo quando for lançado.

Como não se divertir replicando a batalha de Hoth, encarnando Luke Skywalker ou pilotando uma Tie Fighter em batalhas épicas contra X-Wings?

Bom, para falar a verdade eu não sei a resposta, eis que na prática passei a maior parte do tempo sendo pisoteado por AT-ATs, fazendo barbeiragens nas X-Wings e explodindo a mim mesmo com thermal detonators.

Mas não me envergonho disso, acho até que cumpri um papel essencial para as vitórias (ou, mais frequentemente, acachapantes derrotas) do meu time. Ou você acha que Luke conseguiria explodir a Estrela da Morte se não existissem caras como eu para atrair todos os tiros?

Você jamais será esquecido, Piloto Gordinho #2

Indo mais além, sou capaz de afirmar que foi alguém com a minha distinta habilidade e notável capacidade que projetou o exaustor térmico da Estrela da Morte. Pense nisso, sem pessoas como eu, nós simplesmente não teríamos a saga Guerra nas Estrelas!

Por outro lado…

Porém, divago. No fim das contas, Battlefront tem sim seus defeitos (além da peça entre o sofá e o controle, obviamente). Por exemplo, power up brilhante na tela é muito anos 90, tira toda a imersão. Eu realmente preferia que a aquisição de veículos e armas acontecesse de uma forma mais orgânica e imersiva.

Outra coisa que me incomodou um pouco foi o tal campo de força, que é praticamente um cheat de tão demorado. Acho bom a Dice regular melhor a duração dele, para termos um jogo mais balanceado.

Além disso, eu sei que era apenas uma versão beta, mas já deu para notar alguns bugs aqui e ali, de modo que talvez seja prudente esperar um pouco antes de compr… Ah, a quem eu estou tentando enganar? Battlefront é viciante e divertidíssimo, com certeza eu vou acabar comprando na pré-venda mesmo.

Alguém aí está interessado em um rim com baixa contagem de midi-chlorians? Na minha mão é mais barato!

Lionel Leal

Canto como Lionel Messi, jogo bola como Lionel Richie.

11 comentários sobre “Star Wars Battlefront Beta | Primeiras Impressões

  1. Eu não curto jogos de tiro, mas dei mole e devia ter baixado esse beta pra testar no PS4 só pela nerdice mesmo de Star Wars. Vou pensar melhor sobre ele, pq por 300 contos e praticamente só ter modo online (além de ser jogo de tiro) não me deixam muito animado, mesmo sendo Star Wars.

  2. Assim como Lionel (calma, não no sentido José Serra comedor) tive as mesmas experiências. Também sou um PÉSSIMO jogador de FPS e meu PC deu tanto trabalho pra rodar essa coisa linda que é esse game que só funcionou com o controle do Xbox 360 que tenho para jogos no PC. Detalhe, tenho um Playstation.

    Adicione inabilidade com jogos FPS + falta de costume com o controle Cerveró do Xbox 360 e pense na merda que foi.

    Ainda assim, mesmo achando que um jogo Single Player iria me agradar muito mais, é Star Wars. Tá tudo lindo e só de ouvir a trilha sonora você já entra no clima e se arrepia jogando, ou melhor, no meu caso morrendo a todo instante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *