Review | Mentirosos – 1ª Temporada

Review | Mentirosos – 1ª Temporada

Por Duda Scaranto, uma estudante soteropolitana morando em Brasília. Adora ler romances, fantasias e suspenses no tempo livre, além de gostar muito de escrever

Os Sinclair são perfeitos. Ninguém é criminoso. Ninguém é viciado. Ninguém é um fracasso. Pelo menos é o que eles dizem.

Mentirosos é um suspense dramático que te prende desde o primeiro episódio. Com personagens muito bem desenvolvidos e diferentes tramas, essa série cativa do início ao fim.

Os Sinclair são uma família muito rica, que passam os verões em Beechwood – a ilha particular deles. Os primeiros 15 verões dos Mentirosos (núcleo principal da série, composto por Cadence Sinclair, seus primos Johnny e Mirren e o amigo deles: Gat) nessa ilha foram um paraíso idílico. Entretanto, tudo mudou no 16° verão deles. Neste ano, Cadence sofre um acidente e desenvolve amnésia, passando o verão 17 inteiro tentando relembrar os acontecimentos que levaram ao fatídico dia.

Li o livro que baseou a série alguns dias antes de assistir e fiquei bem feliz com a adaptação. Algumas mudanças foram feitas para dar uma profundidade maior aos personagens secundários, que tiveram, cada um, sua própria subtrama. A série me fez reviver todas as emoções que senti lendo o livro, mesmo já sabendo da reviravolta no final.

Nesse sentido, Mentirosos retrata racismo, vícios, privilégios e até onde as pessoas vão para mantê-los, além de contar com um final surpreendente. Assim, vale à pena conferir a série da Prime Video. Por ser curtinha e envolvente, é ótima para maratonar em um fim de semana.



Mentirosos (We Were Liars)

Criado por: Julie Plec e Carina Adly Mackenzie
Plataforma: Prime Video
Elenco: Emily Alyn Lind, Shubham Maheshwari, Candice King, David Morse, Rahul Kohli, Joseph Zada, Esther Rose McGregor, Mamie Gummer e Caitlin Fitzgerald
Ano: 2025

Convidado Especial

Perfil coletivo ou anônimo para ser utilizado por um suíno especial que queira escrever aqui em nosso chafurdeiro! Quer ter um artigo seu também aqui na POCILGA? Entre em contato, mas lembre-se, quem com porcos se mistura...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *