Review | The Walking Dead – 7×08 – Heart Still Beating
Como já diria o grande Arnaldo Antunes, o pulso ainda pulsa, ou como Aaron gosta de manter aceso em sua mente “os corações ainda estão batendo”. Talvez isso seja o suficiente para manter a esperança viva dos personagens e de nós, que chegamos ao 8º episódio desta complicada 7º Temporada de The Walking Dead. Não era a mid-season que muitos de nós esperávamos, mas é a que temos para comentar e esperar pelo retorno da série no ano que vem.
[button-red url=”#” target=”_self” position=””]Aviso de SPOILERS[/button-red]
Os comentários a seguir falam sobre acontecimentos encontrados em Heart Still Beating, o oitavo episódio da sétima temporada de The Walking Dead.
Evitando baixas maiores no elenco principal, o episódio levou embora dois personagens do elenco secundário. Se o primeiro foi numa cena de revirar o estômago, literalmente, a segunda veio acompanhado de uma insistência em uma piada que ainda nos faz rir, e talvez isso seja o ponto mais triste disso tudo.
Muito mais do que sofrimento, perdas, mortes e mais uma atuação inspirada do Dean Morgan como Negan, ‘Heart Still Beating’ é o momento do levante dos oprimidos, é a Aliança Rebelde em Star Wars se unindo e se preparando para combater o Império. Alguns tentaram, mas da forma errada. Não que o espectador já não tenha compreendido isso antes, mas foi preciso um sermão do Padre Gabriel para se fazer entender direito. Bom, para Rosita foi preciso ainda ver o corpo que ela usava ser morto, seu amigo ser levado embora e ganhar uma cicatriz no rosto.
Ainda que a forma como Rick ‘acordou’ para o tal levante não tenha sido bem atuada, a cena em Hilltop foi bem manipulada para alegrar o espírito do fã da série que vem sofrendo com uma leva de episódios monótonos. Não que esse tenha sido um episódio de tirar o fôlego, mas pelo menos sugere que a metade final desta 7º temporada seja mais empolgante.
Cena Pós-Créditos
Nos pós créditos, deu para ver que o sujeito que estava naquela casa em que a entrada é ornamentada com uma piscina de zumbis tinha mesmo um plano. Aquela nota deixada junto aos suprimentos pegos por Rick e Aaron (e cedidos com gosto de sangue para os Salvadores) já tinha avisado que teria algo a mais. Quem será esse misterioso personagem?
Não sei se o episódio fez o suficiente para deixar os fãs ansiosos pelo retorno da metade final desta temporada, mas o que temos agora é uma data: 12 de fevereiro de 2017.
- Sim, vamos reclamar, vamos resmungar, mas ano que vem estaremos de volta assistindo #TWD.
Eu acho que a atuação de Dean Morgan também já passou da insistência da piada. Ele tá exagerando demais nos trejeitos do personagem.
Na Fox não passou cena pós-créditos não.
Achei o episódio ok, coisas boas e ruins. Achei bom que foi um dos poucos episódios em que todos núcleos de personagens principais apareceu. Apesar de alguns como Carol, não acrescentaram muita coisa.
Assisti pela Fox Play e passou a cena, que estranho isso.
Chega a um momento que pode cansar mesmo a atuação dele, já vi outras pessoas reclamando disso.
está sendo a pior temporada até aqui, mas os dois últimos episódios foram bons. ao que tudo indica, o restante promete ser melhor.
cara eu to gostando, eu não vi nada de “pior programação de tv” até agora achei uma temporada tensa e pesada, quanto ao Negan…pense num vilão que eu queria que morresse logo no episodio piloto, pra mim continua boa, to gostando mais que a 4ª temporada, e pelos últimos episódios a tendência é melhorar ainda mais e tenho certeza que será uma das melhores temporadas, nunca me empolguei tanto em acompanhar a série como estou agora, não estava com essa animação toda quando comecei a assistir a série no inicio…
Quem bom, estou curtindo mais do que não gostando confesso, mas tiveram alguns eps mornos ainda que Negan mantenha tudo sempre em alto nível.