Varacast #48 – 4 Anos da POCILGA

Varacast #48 – 4 Anos da POCILGA

Aproveitando que no mês de setembro a POCILGA completou 4 anos, o Varacast #48 é uma edição especial de aniversário do site. Ramon Prates assume o papel de host e bate um papo com Xaropz (CEO da POCILGA) e Lionel Leal (o host original do Varacast?), criadores do site, para contar a história do início e da criação desse coletivo cultural. E também relevar um dos “grandes mistérios” da POCILGA: a origem do nome. Além disso, os outros porcolunistas desse incrível sítio da Internet dão seus depoimentos falando em como foram parar na POCILGA e também sobre seus respectivos 1º texto.

Para ouvir basta dar o play logo abaixo:

Agora também no Spotify:

Disponível também no YouTube

Neste Episódio:

Lionel Leal conta a verdadeira origem do nome POCILGA, também como convenceu Xaropz a dividir o percentual dessa grande corporação (tudo isso com provas que estão logo abaixo) e da importância de Ramon Prates para o site que o deixou bastante emocionado. Além disso, temos os depoimentos de todos os integrantes de porcolunistas do site em um verdadeiro momento Arquivo Confidencial do Faustão.

Sente-se, ponha seu fone de ouvido e se divirta conosco nessa lama.

Comentado no programa:

Provas de Lionel Leal:

 

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Android
Assine nosso podcast por email
Página do Varacast no Anchor


 Assine em seu leitor rss favorito
 Assine TODOS os podcasts da Rede POCILGA aqui

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *