Varacast #25 – “American Gods”, que diabo é isso?

Varacast #25 – “American Gods”, que diabo é isso?

Olá Porconautas!

Agora que retornamos às nossas atividades normais, se preparem para embarcar em um ótimo bate-papo sobre uma das séries mais esperadas da atualidade: Deuses Americanos, baseado na obra do autor Neil Gaiman!

Para ouvir o episódio basta apertar o play logo abaixo:

Se preferir faça o download: zip | mp3

Ouça o herege Jotazer Leite (@jotazer) sendo catequizado por nosso convidado “summonado” dos quintos do “down under“, Eduardo “Dadau” Couto, na religião do profeta Neil Gaiman, e aproveitar a sabedoria do sumo sacerdote Márcio Melo (@marciosmelo) para aprender tudo o que puder sobre essa que promete ser uma das grandes séries de TV dos próximos anos, e que não tem nadica de nada a ver com Game of Thrones. De quebra, você ainda vai ouvir – graças ao santo skype que derrubava toda hora Mário Bastos (@wildpoxx), dando chance aos outros falarem –  um excelente debate filosófico sobre religião e mitologia.

Neste episódio: Mário Bastos finalmente deixa as pessoas falarem, Dadau mostra a diferença entre mito e religião, Márcio descobre quem é Amanda Palmer, e Jotazêr  entende que diabos é American Gods.

Quer receber a vara de grátis?

Se estiver interessado em receber a vara é só procurar a gente no iTunes, ou seu programa de podcast favorito do Android, Windows Phone, etc. Se preferir ouça por aqui mesmo pelo post (apertando o play lá em cima) ou ainda baixe e ouça quando quiser e bem entender. São vários caminhos e várias opções para você receber a nossa vara em seus ouvidinhos.

O Varacast é fruto do esforço e empenho dos porcolegas da POCILGA. Esperem a cada quinzena (também conhecido como de 15 em 15 dias) um novo episódio sempre com variação de temas, participantes e assuntos abordados.

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Android
Assine nosso podcast por email


 Assine em seu leitor rss favorito
 Assine TODOS os podcasts da Rede POCILGA aqui

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

4 comentários sobre “Varacast #25 – “American Gods”, que diabo é isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *