Os artigos mais acessados do ano

Os artigos mais acessados do ano
Photo by Lukas from Pexels

Se tem uma coisa que combina com ‘viradas de ano‘ são números, e para um site como o da POCILGA os artigos mais acessados do ano nos mostra que estamos no caminho certo. Desde a sua fundação em 5 de Setembro de 2015 que a proposta sempre foi ser um coletivo de pessoas, ideias e visões diferentes para conversar não apenas sobre cinema e séries, mas também outros assuntos correlatos.

Analisando o gráfico de acessos ao nosso chiqueirinho virtual, podemos ver que estamos numa crescente não só em número de integrantes, mas também em visitas aos nossos posts. Sejam eles listas de filmes para assistir, reviews de seriado, podcasts, resenhas de jogos, livros e também críticas de filmes. Tanto os lançamentos e blockbusters, como também aquele filme que pouca gente ouviu falar mas vale o seu tempo.

 

POCILGA - Acessos anuais
Acessos ao longo dos anos

No ano de 2019 foram publicados ao todo 213 post na POCILGA. E isso tudo com o esforço coletivo de toda nossa equipe que, cada vez mais, se diversifica. Este talvez seja o ponto chave de tudo o que fazemos, criar laços, amizades, debater e fazer conteúdo numa era em que parte do país parece querer caminhar pra trás. Dito tudo isto, abaixo estão os 10 artigos (lançados em 2019) mais acessados deste ano aqui na POCILGA. Vamos a eles:

1 – Guia de filmes para 2019 – 1º Semestre 

Guia de filmes para 2019 – 1º Semestre

2 – T-34 (Rússia – 2018) 

Crítica | T-34 (Rússia – 2018)

3 – Girl power em Vingadores: Ultimato 

Girl power em Vingadores: Ultimato

4 – Rastros de um sequestro (2017) 

Crítica | Rastros de um sequestro (2017)

5 – Riqueza Tóxica (Prospect) 

Crítica | Riqueza Tóxica (Prospect)

6 – Caso Evandro (Podcast Projeto Humanos) 

Review | Caso Evandro (Podcast Projeto Humanos)

7 – Podcasts de jornalismo para incluir na rotina

Lista | Podcasts de jornalismo para incluir na rotina

8 – Aterrorizados (Aterrados) 

Crítica | Aterrorizados (Aterrados )

 

9 – Guia de filmes para 2019 – 2º Semestre

Guia de filmes para 2019 – 2º Semestre

10 – O Professor (The Professor) 

Crítica | O Professor (The Professor)


Críticas de filmes pouco divulgados ou raros, guias para escolher o que assistir no ano, textos que discutem além do que o filme apresenta e podcasts, não apenas os nossos, mas também discutir a mídia em si. Isso sem contar com alguns editoriais que tempos aqui e sempre fazem muito sucesso, por tudo isso, esperamos que 2020 seja um ano melhor e que possamos produzir mais conteúdo de qualidade.

marciomelo

Baiano, natural de Conceição do Almeida, sou engenheiro de software em horário comercial e escritor nas horas vagas. Sobrevivi à queda de um carro em movimento, tenho o crânio fissurado por conta de uma aposta com skate e torço por um time COLOSSAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *