Equipe

A maioria dos porquinhos que aqui habitam são oriundos de chiqueiros baianos, mas temos também lamaçais em Brasília e Curitiba. A equipe é composta por diversos blogueiros frustrados uma turma que já escreve em seus blogs particulares há anos e também alguns suínos que sempre quiseram publicar seus textos, sobre os diversos temas aqui abordados (cultura pop, cinema, livros, games, etc), mas nunca tiveram uma PO.CI.L.GA. para chamar de sua.

Quem chafurda por aqui?

bill.powerBill Power

Gosto de tratar sobre diversos temas que me trazem prazer e felicidade, não me prendo a conceitos e opiniões preestabelecidas por uma maioria, exceto amar bacon!

Sequestrado do http://powercinema.com.br


bruno.knottBruno Knott

Fã de sci-fi que gosta de expor suas opiniões por aí! Oinc!

Sequestrado do http://intratecal.wordpress.com/


carol.amaroCarol Amaro

Leitora, sonhadora e bacon lover. Tenho mais blogs do que consigo dar conta e mais livros do que consigo ler… 😉

Sequestrada do http://www.meunomenaoekerol.com/


Cristian Arão

Assiste uns filmes e umas séries, lê uns livros e uns quadrinhos e gosta de conversar e escrever sobre essas coisas. Tirado a filósofo, tem mania de fazer interpretação filosófica de quase tudo. Anarquista e usuário de marxismo, possui especial apreço pelas distopias e pira nas narrativas sobre crítica social. Excepcionalmente nesta descrição refere-se a si mesmo na terceira pessoa.


dani.vidalDani Vidal

Uma criatura meio doida que lembra a irmã do Ferris Bueller, finge que é nerd, adora filmes de terror mas tem medo de comédias românticas.

Sequestrada do http://www.facebook.com/Tacommedo


dario.limaDario Lima

Dario Lima, além de ser faixa branca em todas as artes marciais e modalidades de combate conhecidas pelo homem, é também formado em Cinema. Mas sua verdadeira paixão são os joguinhos eletrônicos, desde que ganhou um Atari de presente do pai em uma época longínqua em que Menudo tocava nas rádios, Chevette era carro de playboy e McGyver passava na TV nas manhãs de domingo. Escreve sobre games na POCILGA e de vez em quando perturba os outros em algum episódio do Varacast.


Jotazer LeiteJotazêr Leite

Analista de Sistemas e gamer assíduo com mais de 20 anos de experiência (em games não em sistemas), que entre uma fase e outra gosta de pegar onda. É a primeira vez que escreve sobre si mesmo na terceira pessoa e está achando estranho.


Letícia Cunha

Entendo Fight Club de trás pra frente, mas não entendo Donnie Darko de jeito nenhum e o pião de Inception não me confunde.


lionel.lealLionel Leal

Canto como Lionel Messi, jogo bola como Lionel Richie.

Sequestrado do http://faltadeesculhambacao.blogspot.com.br/


marcio.meloMarcio Melo

Queria ser astronauta mas tudo o que consegui na vida foi cair de um carro em movimento, fissurar meu crânio andando de skate e zerar Alex Kid in The Miracle World no Master System. Nas horas vagas vejo filmes que ninguém conhece, mato monstros que não existem e torço por um time que nunca vence.

Sequestrado do http://porraman.com


mario.bastosMario Bastos

Quadrinista e escritor frustrado (como vocês bem sabem esses são os “melhores” críticos). Amante de histórias de ficção histórica, ficção científica e fantasia, gostaria de escrever como Neil Gaiman, Grant Morrison, Bernard Cornwell ou Alan Moore, mas tudo que consegue fazer mesmo é mestrar RPG para seus amigos nerds há mais de vinte anos. Nas horas vagas é filósofo e professor.


rafael.saldanhaRafael Saldanha

Um ranzinza leitão especializado em música, mas que também dá pitacos sobre cinema, quadrinhos e literatura.


ramon.pratesRamon Prates

Analista de sistemas nascido em Salvador (BA) em 1980, mas atualmente morando em Brasília (DF). Cinema é sem dúvidas o meu hobby favorito. Assisto a filmes desde pequeno influenciado principalmente por meus pais e meu avô materno. Em seguida vem a música, principalmente rock e pop.

Sequestrado do http://turminhadoramon.blogspot.com