Varacast #100 – Mandalorian S03E01

Varacast #100 – Mandalorian S03E01

Está no ar mais uma edição do Varacast e chegamos à incrível marca de 100 programas! Para celebrar resolvemos fazer um episódio piloto de um novo formato do podcast. Então no Varacast #100 temos uma mistura de review com recap do primeiro episódio da 3ª temporada de The Mandalorian que se chama “Capítulo 17: O Apóstata“.

O host Ramon Prates recebe os porcolunistas Mário Bastos e Xaropz (além de uma participação especial da Bia Nascimento) para comentar um pouco sobre essa nova temporada dessa série da Disney + que se passa no universo de Star Wars.

Para ouvir basta dar o play logo abaixo:

Neste Episódio:

Ramon concorda com Bia em relação ao uso da trilha sonora nesse primeiro episódio da nova temporada de The Mandalorian, Xaropz reclama da “obrigação” da Disney com sua mania de multiverso em nos fazer querer assistir a série de Bobba Fett, enquanto Mário (que assistiu Bobba duas vezes) mostra todo o seu conhecimento nerd do universo de Star Wars.

Sente-se, ponha seu fone de ouvido e se divirta conosco nessa lama.

Ouça no Spotify:

Disponível também no Youtube:

Comentado no programa:

Varacast #68 – The Mandalorian

Varacast #68 – The Mandalorian

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Android
Assine nosso podcast por email
Página do Varacast no Anchor
Assine em seu leitor rss favorito
Assine TODOS os podcasts da Rede POCILGA aqui

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *