Varacast #69 – Precisamos falar sobre Praia dos Ossos

Varacast #69 – Precisamos falar sobre Praia dos Ossos

Em 2020 estreou o podcast Praia dos Ossos, produzido pela Rádio Novelo, que conta a história sobre o assassinato de ngela Diniz que ocorreu no dia 30 de dezembro de 1976. Mas durante o julgamento do assassino, quem foi julgada foi ela. Mais de 40 anos depois vemos que o número de feminicídios ainda é muito alto e as mulheres continuam julgadas pelo seu comportamento no judiciário, como ocorreu recentemente com Mariana Ferrer.

Nesta edição do Varacast o porcolunista Ramon Prates se reúne com Bianca Nascimento convida Elaine Andrade, que já contribuiu para a POCILGA e já participou do Varacast, para conversar sobre o tema.

Para ouvir basta dar o play logo abaixo:

Neste Episódio:

Ramon, Bianca e Elaine contam suas impressões sobre o podcast Praia dos Ossos, os momentos que mais chamaram a atenção e em seguida estendem a conversa falando sobre temas relacionados ao programa, fazendo conexão com a atualidade e também com a cultura pop.

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

Um comentário em “Varacast #69 – Precisamos falar sobre Praia dos Ossos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *