Suco de Umbivis 15 – Dendê Voice Bahia II

Suco de Umbivis 15 – Dendê Voice Bahia II

Em nosso décimo quinto episódio temos o retorno triunfal daquele que é o maior (e único) programa de calouros só com músicas baianas da podosfera mundial, o DENDÊ VOICE BAHIA. Não vale mais chorar pelos jurados Wallace Mattos e Raphael Salimena, que incorporaram a baianidade nagô para analisar o canto da cidade dos ouvintes e vão sacudir e abalar o Farol da Barra, mas mesmo não matando Joana D’arc nem pegando coisa pior, vão morar com o diabo.

Para ouvir saporra é só apertar o play abaixo, essa MISERA

Neste Episódio:

Jotazêr segue no gozo de sua licença paternidade, Wallace recorre ao STJD (Superior Tribunal de Justiça do Dendê Voice) para questionar a imparcialidade de Lionel, Salimena socializa as notas e Xarope não gosta de ser enganado.

Agradecemos demais aos amigos que abrilhantaram o programa dando um tostão das suas vozes: Hermes (@SemrBaea), Aline (@9prdln), Clara (@douradoclara), Diombi (@OsJohnBee), Ultrabadernista (@UltraBadernista), Tango Commando (@TangoCommando), Pedro (@periquito8), Júlia (@BanffAna), Mallassa (@mallassa), Felipe BAN (@prazerfelipe), Sofia, Larissa, Junio Queiroz (@junio853), Nestor (@Nestor_Sobrinho) e Wallace (@Wallace_Mattos).

Vocês são barril!

Episódio editado por: Junio Queiroz (Carlota) 

Estamos também no Spotify:

Estamos também no YouTube:

Para não perder nenhum episódio do Suco de Umbivis:

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

27 comentários sobre “Suco de Umbivis 15 – Dendê Voice Bahia II

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *