Conheça o game indie Elden: Path of the Forgotten

Conheça o game indie Elden: Path of the Forgotten

Não é novidade que a turma da POCILGA curte um game indie, e um jogo que entrou em nosso radar recentemente, é o RPG de ação Elden: Path of the Forgotten, do australiano Dylan J. Walker, fundador da Onerat Games. O game é um RPG de ação, com uma ambientação que lembra um mix da Dark Souls e horror cósmico à la Lovecraft, com belíssimos gráficos em pixel art que remete bastante ao estilo do estúdio Superbrothers (e isso é um baita elogio).

O jogo, que será lançado para o Nintendo Switch no dia 9 de Julho de 2020 (com pré-venda na eShop com 10% de desconto) e para PC em 10 de Julho (Utomik e Steam), com versões de Xbox One e PS4 no forno. Elden: Path of the Forgotten é uma jornada profundamente pessoal através da psique do desenvolvedor. É um jogo que parece permeado de mistérios, em que muito da lore será descoberta por meio de exploração dos cenários pelos jogadores, muito ao estilo da série Soulsborne.

Segundo o estúdio, as principais características do jogo são:

  • Explore um indescritível mundo perturbador que contém uma variedade de desafios e camadas narrativas.
  • Domine o arsenal de armas de Elden em batalhas épicas contra abominações que dobram as mentes dos homens.
  • Controle poderes sobrenaturais com uma grande variedade de armas únicas e feitiços terríveis.
  • Corrompa sua sanidade com uma linda trilha sonora minimalista e assustadora.

Fiquem ligados, pretendemos lançar um review em breve. Enquanto isso confiram o trailer do game:

Dario Lima

Dario Lima, além de ser faixa branca em todas as artes marciais e modalidades de combate conhecidas pelo homem, é também formado em Cinema. Mas sua verdadeira paixão são os joguinhos eletrônicos, desde que ganhou um Atari de presente do pai em uma época longínqua em que Menudo tocava nas rádios, Chevette era carro de playboy e McGyver passava na TV nas manhãs de domingo. Escreve sobre games na POCILGA e de vez em quando perturba os outros em algum episódio do Varacast.

Um comentário em “Conheça o game indie Elden: Path of the Forgotten

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *