Suco de Umbivis 13 – Tour Botecal em Salvador

Suco de Umbivis 13 – Tour Botecal em Salvador
Suco de Umbivis - Tour Botecal em Salvador

Em seu 13º episódio, o Suco de Umbivis mostra seu compromisso jornalístico e faz o sacrifício de beber em onze botecos soteropolitanos indicados pelos ouvintes no SdIvis 10 – Mesa de Bar com Roteiro.

Usando critérios rigorosos, avaliamos objetivamente cada estabelecimento e elaboramos um card game para que os próprios ouvintes possam decidir qual o melhor boteco da primeira capital do país.

Para ouvir saporra é só apertar o play abaixo ou, se preferir, baixa essa MISERA:

Neste Episódio:

Nestor cumpre a cota de baiano morando em São Paulo, Lionel consegue um autógrafo no boteco secreto e Carlota salva a vida de Xarope.

Episódio editado por: Junio Queiroz (Carlota) 

Card Game dos Botecos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Estamos no Spotify:

E também no YouTube:

Para não perder nenhum episódio do Suco de Umbivis:

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

5 comentários sobre “Suco de Umbivis 13 – Tour Botecal em Salvador

  1. Sobre a A.B.O, chamar de gourmet um bar com uma única mesa metálica, claramente reaproveitada de algum hospital, e onde fica disposto o principal tira gosto, é dose. Me decepcionei com a falta de NPCs, muito chato mesmo, ainda mais pq ali é tem um monte de pescador e afins, foi realmente falta de sorte. Mas com o bar fechando dificulta. A variedade de cerveja dali está intimamente ligada às promoções do mercantil Rodrigues q tem ali perto. Mas como foi dito q vale uma nova ida ao bar, em horário de funcionamento, não vou brigar com Lionel. Tá de boa. No mais, dada as circunstâncias e a falta de cachorro no dia, achei justo. O bar secreto chamou minha atenção e o desfecho na barra era um prenúncio de que em breve todos estaríamos presos. PM e vira lata caramelo é uma carta do tarot q qndo sai tenha certeza q ou vai rolar Lockdown ou prisão de ventre. Batata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *