Radiola Torresmo Drops #1

Radiola Torresmo Drops #1

O podcast Radiola Torresmo está de volta, agora em um novo formato. Rebatizado como Radiola Torresmo Drops, o programa fundado por Rafael Saldanha agora conta com 2 apresentadores. Além do próprio Saldanha, junta-se a ele Ramon Prates. Juntos eles irão em cada novo programa comentar sobre 2 discos, 1 indicado por cada.

Para ouvir basta dar o play logo abaixo:

Disponível também no YouTube:

A ideia desse novo programa surgiu da insistência de Ramon Prates para que Rafael Saldanha voltasse com o Radiola Torresmo. Em seus respectivos perfis do Twitter (@radiolatorresmo e @turminhadoramon) eles estão comentando em 280 caracteres alguns dos discos que eles tem ouvido, então dessa forma pareceu um bom formato de podcast cada um escolher 1 disco por programa para comentar. Assim eles podem comentar mais sobre eles e um ouvir a opinião do outro.

Como o próprio Saldanha afirma, o gosto dele e o de Ramon são bem diferentes, como se um fosse o “inimigo” do outro. Então nas edições do Radiola Torresmo Drops vamos descobrir se isso é verdade ou não.

Discos do Radiola Torresmo Drops #1:

[Rafael Saldanha] Jards Macalé – Besta Fera


outros links para ouvir:
Deezer
YouTube

[Ramon Prates] Alice Merton – Mint


outros links para ouvir:
Deezer
YouTube

Estamos utilizando o Anchor para editar e publicar Radiola Torresmo Drops, nele é possível ouvir o podcast e também cadastrar o seu.

Links comentados no programa:

Spotify New Releases

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Google Podcasts
Página do Radiola Torresmo Drops no Anchor


 Assine em seu leitor rss favorito
 Assine TODOS os podcasts da Rede POCILGA aqui

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

3 comentários sobre “Radiola Torresmo Drops #1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *