Review HQ | Thanos Vence

Review HQ | Thanos Vence

“Com uma voz trêmula e um coração pesado e honesto, todos lhe diriam: Thanos vence.”

No âmago do fim da humanidade, milhares de anos no futuro, apenas um ser impera imbatível: Thanos. Nessa história o Donny Cates nos conta como seria se o Titã Louco finalmente concluísse o objetivo da vida dele e aniquilasse toda a vida do universo…ou quase.

Para isso ele precisa ajuda de ninguém menos que ele mesmo. Nessa história nós somos guiados por dois Thanos de tempos diferentes: um do passado, angustiado pela busca incessável pela morte e um pouco ressentido, e um do futuro, obstinado e totalmente focado em conquistar o grande amor dele. Isso gera um conflito bastante interessante entre os dois, revelando um pouco do passado do Thanos e facetas que nunca foram muito exploradas.

Thanos Vence

A história é bastante envolvente, Cates não só faz uso do narrador para traçar os eventos da trama como usa ele para engrandecer os atos maquiavélicos do Thanos, você fica muito curioso em saber tudo que aconteceu para chegar até ali. A arte do quadrinho é outro ponto positivo em destaque a coloração de Antonio Fabela que usa muito das cores pra destacar o aspecto cósmico de tudo.

Mas o que realmente brilha nesse quadrinho é a inclusão de vários personagens inusitados e o reflexo que a aniquilação da galáxia causa neles, personagens que você nunca pensaria que estariam ali e situações muito absurdas complementam essa história divertidíssima, um personagem em especial inclusive ganhou até um spin-off.

Thanos Vence

Em conclusão, “Thanos Vence” é uma obra incrível que complementa ainda mais a lore do personagem, Donny Cates foi uma bela surpresa e mal posso esperar pra ler mais trabalhos dele na editora Marvel.



Thanos VenceThanos Vence

Roteiro: Donny Cates
Desenhista: Geoff Shaw
Editora: Panini Comics
Número de páginas:
172

Clint

Amante de waifus e tsunderes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *