Suco de Umbivis 07 – Tô cumeno água, vu?!

Suco de Umbivis 07 – Tô cumeno água, vu?!

Um programa estilo mesa de bar falando sobre… Mesa de bar! Em nosso sétimo episódio do Suco de Umbivis, convidamos Saldanha e Ultrabadernista para comer água e falar sobre bebedeiras e bons modos à mesa de bar. Afinal, na divisão da conta vale heurística, holística ou só o comunismo salva? Sente, sorria e dê o play!

Para ouvir saporra é só apertar o play abaixo ou, se preferir, baixa essa MISERA  [mp3] [zip]

Neste Episódio:

Jotazêr demonstra que pesquisa teórica é diferente de conhecimento empírico, Xarope come pastel e paga camarão, Saldanha faz strip tease, Ultrabadernista detalha a taxa de consumo mediante produtividade paulista e Lionel compra uma cabra.

Episódio editado por: Junio Queiroz (Carlota) 

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no iTunes

Assine nosso podcast no Android

Assine nosso podcast por email

 Assine em seu leitor rss favorito

 Assine TODOS os podcasts da Rede POCILGA aqui

Estamos também no Spotify

Estamos também no YouTube

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

3 comentários sobre “Suco de Umbivis 07 – Tô cumeno água, vu?!

  1. kkkkkkkkkkkkkk eu já cumi umas água que talvez desse até filme!!! Chegamos uma vez bêbados no Habib’s e sei lá comecei a contar uma história/piada sobre como MacGyver saia vivo do deserto somente com um liquidificador movido a pilhas, leite, banana e Nescau. Comecei a contar a historia alto, as pessoas mais próximas começaram a ficar escutando a historia, dois funcionários vieram para perto e ficaram escutando até eu terminar!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Cumê agua deixa as pessoas sem noção!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *