Varacast #37 – Aquaman: o sereio da DC

Varacast #37 – Aquaman: o sereio da DC

Finalmente a DC/Warner conseguiu acertar novamente com Aquaman! Aproveitando essa bem sucedida obra-cinematográfica, o Varacast se reuniu com Junio Queiroz (Carlota), Mário Bastos, Ramon Prates e nosso host Xarope – convidando “A Jovem” Pérola Lordello (autora da crítica do filme do Sereio da DC para a POCILGA) – para comentar os pontos fortes e fracos dessa aventura aquática dirigida por James Wan e estrelada por Jason Momoa. Esse é o melhor filme da DC na fase pós-Zack Snyder? Melhor que Mulher-Maravilha? Descubra isso e outras questões ouvindo o nosso 37º programa!

Para ouvir basta dar o play logo abaixo:

Ou se preferir pode fazer o download: zip | mp3

Agora também no Spotify:

Neste Episódio:

Cada um dos participantes comenta sobre os pontos fortes e os fracos do filme do Aquaman: o sereio da DC. O nosso host Xarope – por incrível que pareça – mostrou todo o seu amor e encheu a obra-cinematográfica de elogios, Ramon Prates comentou sobre toda a ambição e primor técnico da película, enquanto Junio ficou quieto detrás das algas soltando opiniões negativas sobre o longa. E além disso, tivemos a participação jovial de Pérola Lordello que riu bastante e soltou todo o seu carinho pela aventura aquática, enquanto o seu “mentor” Mario Bastos tentou falar menos que o normal deixando sua “aprendiz” brilhar no Varacast.

Sente-se, ponha seu fone de ouvido e se divirta conosco nessa lama.

Pérola Lordello:

  • Crítica de Aquaman:

Crítica | Aquaman

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Android
Assine nosso podcast por email


 Assine em seu leitor rss favorito
 Assine TODOS os podcasts da Rede POCILGA aqui

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *