Suco de Umbivis 04 – Perrengues de Trabalho

Com muita sinergia e comprometimento, o Suco de Umbivis conseguiu o budget para pivotar seu retorno e schedular o 4º episódio, quebrando paradigmas e falando do somar/dividir que são os perrengues de trabalho, com o retorno do convidado que com seu know how agrega valor ao empreendimento, o homem dos mil empregos, Tango Comando

Para ouvir saporra é só apertar o play abaixo ou, se preferir, baixa essa MISERA [mp3] [zip]

Agora também no Spotify:

Neste Episódio:

Lionel exibe seu troféu imprensa de assédio moral, Jotazer confessa ter trabalhado com o pior X-Men da história, Tango quase fica duzentos reais mais rico e Xarope lembra quando teve que fazer o moonwalking para se sair de problema.

Tango Comando:

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes

Assine nosso podcast no Android

Assine nosso podcast por email

 Assine em seu leitor rss favorito

 Assine TODOS os podcasts da Rede POCILGA aqui

3 thoughts on “Suco de Umbivis 04 – Perrengues de Trabalho”

  1. Olá

    Bem legal o cast, embora não fosse lá muito temático sobre a Bahia (poderia perfeitamente ter sido um varacast).
    Aliás vocês poderiam desmembrar o abertura e fazer um cast apenas sobre a música da Bahia respondendo alguns tópicos importantes:
    – Qual é a relação entre pagode, axé e samba? É verdade que aquilo que alguns lugares do Brasil recochecem como axé vocês chama de pagode)?
    – È comum aí na Bahia o povo parar o que esta fazendo e do nada começar a dançar axé/pagode do nada (tal qual Carlinha Perez demonstrou no Brilhante filme “Cinderela Bahiana”)?
    – Não tem nada a ver com música, mas é comum aí na terra de vocês alguém apartar alguma briga puxando o malandro pelas orelhas. Veja o link do filme (nem preciso falar de qual): https://www.youtube.com/watch?v=2IyzA2wDCnw
    – Vocês também poderiam fazer uma análise de algumas letras, pois eu tenho uma dificuldade absurda em entender termos como “smirnofay” ou a letra toda de “Ovo de Avestruz”

    Aliás só uma observação, já foi feito um The Office Brasileiro pela globo chamado “Os Aspones”. É até legal mas faltou um chefe sem noção do nivel do Michael Scott ou David Brent.

    abraço

    1. Olá Oscar, valeu pelo comentário!

      Adoramos as suas ideias e vamos tentar implementar algumas delas em nossos próximos programas. O Suco de Umbivis alterna entre programas sobre a Bahia ou cultura baiana como tema central (vide o primeiro “Comidas Baianas…e Coentro”) e outros programas sobre coisas do cotidiano mesmo que, de qualquer sorte, a ideia é ter um podcast com baianos trazendo a visão/vivência baiana de outras coisas do cotidiano também.

      O Varacast a gente acabou deixando pra falar apenas sobre cultura pop mais centrado em cinema e séries (as vezes rolam uns de games também).

      Por fim, Cinderela Baiana merecia umas 3 temporadas de publicações em diversas esferas do audiovisual para tentar extrair/explicar toda a sua genialidade.

      1. Justamente! Cinderela Baiana é uma obra cinematográfica de peso e por isso está mais afeita ao Varacast.
        No mais, boas sugestões. Algumas batem com o que a gente já vinha pensando, outras nos deram boas ideias, obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *