Varacast #33 – A magia do cinema acabou?

Na edição 33 do Varacast tivemos uma boa conversa/discussão sobre cinema. A magia do cinema acabou… Ou Como Sobreviver aos Cinemas nos tempos atuais? O ato de ir ao cinema está se tornando ultrapassado com as opções que temos para ficar em casa e evitar o stress/fadiga/desgaste de ir ao cinema (sem contar em economizar uma grana)? Os porcolunistas Xaropzz, Junio Carlota, Ramon Prates e Sena se reuniram para discutir sobre o tema.

Para ouvir basta dar o play logo abaixo:

Ou se preferir pode fazer o download: zip | mp3

Agora também no Spotify:


Neste Episódio:

Xaropzz mostra toda a sua amargura e preguiça em relação a motivação para sair de casa e ir no cinema, Junio Carlota fica em cima do muro, mas diz que ainda gosta de ir no cinema, só não vai muito porque é caro, Ramon Prates defende como pode que ainda existe magia em ir ao cinema, enquanto Sena quer apenas que as pessoas riam e aplaudam em silêncio dentro da salas.

Sente-se, ponha seu fone de ouvido e se divirta conosco nessa lama.

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Android
Assine nosso podcast por email


 Assine em seu leitor rss favorito
 Assine TODOS os podcasts da Rede POCILGA aqui

Varacast é o podcast que reúne a Vara da POCILGA para discutir sobre os diversos assuntos que abordamos aqui em nosso chiqueiro. Calma, antes de chamar a sua mãe, lembramos que VARA é apenas o coletivo de porcos!

One thought on “Varacast #33 – A magia do cinema acabou?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *