Recomendações de Animes | Temporada de Outono 2018

Recomendações de Animes | Temporada de Outono 2018

“Outono é sempre igual”… mas os animes não! Então nessa temporada irei fazer recomendações de animes que me chamaram a atenção e que acho que vale a sua também.

JoJo’s Bizarre Adventure – Golden Wind

Sinopse: Nápoles, 2001. Giorno Giovanna é um pequeno bandido com um grande sonho: tornar-se um “Gang-Star”. Giorno tem uma conexão com a notável linhagem de Joestar e possui um Stand chamado Gold Experience. Seu sonho começa a se tornar realidade quando ele conhece Bruno Buccellati, um mafioso da gangue Passione e também um usuário de Stand. Percebendo que eles compartilham ideais semelhantes, e ambos discordam dos atos nocivos da gangue, Giorno revela seu objetivo para Bruno: Com a ajuda dele, irá reformar Passione, derrubando o chefe.

Primeiras Impressões: Geralmente eu não incluo novas temporadas de anime nas minhas recomendações, mas como cada parte de JoJo são tão diferentes entre elas eu deixarei passar. JoJo é um “must-see” em qualquer temporada que esteja passando então obviamente que não vou deixar de ver, e essa temporada já parece promissora com a excelente direção de arte da David Productions. Eu espero que ela redima minha opinião sobre essa parte no mangá (que eu acho bem fraquinha).

SSSS.Gridman

Sinopse: Yuta Hibiki não consegue lembrar quem ele é, e agora ele está vendo e ouvindo coisas que os outros não veem. A voz de um computador antigo diz a ele para lembrar de seu chamado, e ele vê uma criatura imensa e imóvel à distância. Nada faz sentido – até o gigante voltar à vida – Yuta é puxado para o mundo digital, reaparecendo no mundo real como o herói colossal: Gridman!

Primeiras Impressões: Mais um anime da Trigger e dessa vez com uma adaptação para anime de um tokusatsu antigo. A animação é excelente como esperado e a direção me parece muito boa, agora é só esperar que não seja mais um “Darling in The FranXX” da vida.

Zombieland Saga

Sinopse: As manhãs habituais. A música habitual. O “eu” habitual. Para sete meninas, uma vida pacífica foi subitamente destruída. Tudo nas mãos de zumbis, coisas mortas que de alguma forma permaneceram em movimento. Agora, eles entram em um novo mundo, gostem ou não. Um “zombieworld” que representa o melhor e o pior. As sete meninas tem apenas um desejo: “Queremos viver”.

Primeiras Impressões: A comédia da temporada. Tem uma abertura excelente! E nunca vou deixar de me surpreender com as premissas de anime do Japão: um grupo idol com… zumbis. Nesse aqui, ele me parece tecer uma crítica aos grupos de idols do Japão atual sem perder o toque de humor bizarro.

Clint

Amante de waifus e tsunderes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *