E3 2018 | Devil May Cry 5 – Primeiras Impressões

E3 2018 | Devil May Cry 5 – Primeiras Impressões

“The time has come and so have i”

É tempo de E3, o evento mais importante do ano no mundo dos video-games e com isso vários lançamentos empolgantes. No dia 10 de junho rolou a conferência do Xbox, e pegando todo mundo de surpresa (ou não) foi anunciado o lançamento do aguardadíssimo Devil May Cry 5.

Finalmente depois de 10 anos do lançamento de DMC 4, e de um reboot que nós não falamos sobre, Dante, Nero e seus amigos estão de volta pra fazer demônios chorarem novamente. A história se passa anos depois dos eventos de Devil May Cry 4, Nero depois de ter o braço roubado, conta com a ajuda da nova personagem Nico, uma mecânica que vai dar uma ~mãozinha~ ao nosso protagonista, agora a cargo da agência Devil May Cry.

Devil May Cry 5, foto

O diretor Hideaki Itsuno está de volta na direção do jogo. Ele diz que esse é o melhor jogo que já fez até agora, então as expectativas estão boas. Outro detalhe técnico importante é que esse jogo vai rodar em 60fps e foi feito com base na “RE Engine”, então espere um jogo bem bonito.

No geral eu gostei bastante do trailer. Ele apresenta muita gameplay e dá a entender que o jogo é uma evolução natural da franquia, ao mesmo tempo que expande o universo ambientando a história em uma metrópole. Devil May Cry é uma das minhas franquias favoritas e eu estou muito empolgado pelo que vem pela frente.

Devil May Cry 5, foto

O lançamento de Devil May Cry 5 está previsto para o outono de 2019 e será lançado nas plataformas PS4, Xbox One e PC.

Clint

Amante de waifus e tsunderes.

2 comentários sobre “E3 2018 | Devil May Cry 5 – Primeiras Impressões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *