9 Motivos Para Assistir The Inbetweeners

Depois de assistir novamente a todos os episódios de Friends, Um Maluco no Pedaço e Seinfeld, estava me sentindo um tanto órfão de um bom seriado de comédia. Pesquisei um pouco e me deparei com este The Inbetweeners perdido no catálogo da Netflix. E gostei muito.

O seriado já acabou e deixou alguns fãs por aí. Acho que agora posso me considerar um deles.

Vou tentar convencer você a também assistir. Vamos lá?

1. Tem na Netlifx

A facilidade da Netflix é sempre um bom motivo, não é mesmo? Todos os 18 episódios estão disponíveis no serviço.
https://www.netflix.com/br/title/70157196

2. Episódios curtos que passam rápido

São pouco mais de 20 minutos que você nem vê passar. Dá para assistir em vários momentos específicos do dia. Particularmente, prefiro à noite antes de dormir.

3. Situações bizarras

A piazada de The Inbetweeners é especialista em fazer merda. É impressionante. Parece que eles chegaram no limite e aí eles vão lá e ultrapassam esse limite. Estejam preparados para quase tudo.

4. Personagens engraçados

Os quatro personagens principais são da ala nerd, mas cada um tem sua personalidade específica. Eu racho de rir com o Will e suas atitudes. Ele sempre quer se fazer de maduro e age do jeito errado na hora errada. Para piorar, ele é bem azarado.

The Inbetweeners, foto

5. Diálogos afiados

Os diálogos são ágeis, inspirados e reproduzem com fidelidade as conversas dos jovens ingleses. Bom, pelo menos eu imagino que eles falem assim por lá.

6. Anti-Stress

The Inbetweeners é uma excelente opção para dar uma relaxada depois de um dia estressante. Tem dias que a gente simplesmente não quer assistir a algo com muita carga dramática ou algo que estimule nossas sinapses em excesso. Essa é uma experiência simples, direita e hilária.

7. Politicamente incorreto

Se você tem a tendência de se ofender com programas de TV é melhor passar longe de The Inbetweeners. Algumas situações podem soar constrangedoras para os mais impressionáveis. Lembram dos jovens problematizando Pica Pau e Chaves? Se eles assistirem a The Inbetweeners certamente vão ter uma síncope. Se você, por outro lado, sabe separar um seriado da vida real… vá em frente.

8. Trilha sonora

Músicas excelentes embalam vários momentos dos episódios. São muitas bandas de qualidade – a maioria inglesa -, algumas antigas e outras mais novas, geralmente de rock ou indie rock. Alguns exemplos? Hot Chip, Passion Pit, The Libertines, The Maccabees, Belle & Sebastian, Arctic Monkeys, The Cure, The Kooks e White Lies.

9. Eles gostam do Brasil!

No quinto episódio da terceira temporada Jay usa um casaco da seleção brasileira de futebol.

The Inbetweeners, casaco Brasil

E aí, você também gosta de The Inbetweeners? Então, diz aí mais um motivo para assistir ao seriado!

Fã de sci-fi que gosta de expor suas opiniões por aí! Oinc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *