Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas | Trailer e pôster

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas | Trailer e pôster

“Se o Aquaman pode ter um filme, qualquer um pode”

A febre dos filmes de super-heróis está em alta, então se até o Aquaman vai ter um filme, por que não ter um dos Jovens Titãs em Ação? Pelo trailer o longa do grupo vai manter o tom politicamente incorreto e cômico da animação televisiva. Além disso, deve seguir a mesma linha de metalinguagem e também com diversas referências pop ao mundo do cinema e também ao universo dos super-heróis.

No Brasil a animação será dublada pelos mesmos intérpretes do desenho animado, que reprisarão os papéis no longa-metragem: Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro.

Já na original em inglês teremos Greg Cipes como Mutano; Scott Menville como Robin; Khary Payton (“The Walking Dead”) como Ciborgue, Tara Strong como Ravena; e Hynden Walch como Estelar, reprisando seus papéis das séries. O elenco de vozes conta também com as participações de Will Arnett (“LEGO Batman: O Filme”) e Kristen Bell (“Perfeita é a mãe!”).

Jovens Titãos em Ação - Poster do Filme

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” tem direção de Peter Rida Michail e Aaron Horvath, sendo que Horvath também escreveu o roteiro junto com Michael Jelenic. Todos eles já participam da série “Os Jovens Titãs em Ação”. A animação chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de Julho de 2018.

Confiram o trailer:


 

 

Ramon Prates

Analista de sistemas nascido em Salvador (BA) em 1980, mas atualmente morando em Brasília (DF). Cinema é sem dúvidas o meu hobby favorito. Assisto a filmes desde pequeno influenciado principalmente por meus pais e meu avô materno. Em seguida vem a música, principalmente rock e pop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *