Crítica | LEGO Ninjago: O Filme (2017)

Crítica | LEGO Ninjago: O Filme (2017)

Com o auxílio de um verdadeiro especialista no assunto, a PO.CI.L.GA foi conferir LEGO Ninjago, a nova animação da franquia Lego nos cinemas.

Mário Bastos e Joaquim Bastos comentaram suas impressões sobre a fita. É melhor que LEGO Batman? É igual a Star Wars? Tem Power Rangers no meio? Vale quantos Bacons? Quem diabos é esse tal de Jackie Chan? E pra quê mexer tanto nesse cabelo, moleque? Confira, curta e compartilhe.



Uma frase: “Ninjago!”

Uma cena: Garmadon e Lloyd brincam de jogar.

Uma curiosidade: É a segunda vez que Dave Franco estréia um filme da franquia LEGO, sendo  Uma Aventura Lego (2014) a primeira vez.

 

 


LEGO Ninjago: O Filme (2017)

Direção: Charlie BeanPaul Fisher e Bob Logan
Roteiro: Paul Fisher e Bob Logan
Elenco: Jackie ChanDave FrancoFred ArmisenMichael Peña  e Justin Theroux.
Gênero: Animação, Ação, Aventura.
Ano: 2017
Duração: 101 minutos.
Graus de KB: 2 –  Jackie Chan atuou em Kung Fu Panda (2008) ao lado de Dustin Hoffman, que esteve em Sleepers – A Vingança Adormecida (1996) ao lado de Kevin Bacon.

 

 

 


Mário Bastos

Quadrinista e escritor frustrado (como vocês bem sabem esses são os "melhores" críticos). Amante de histórias de ficção histórica, ficção científica e fantasia, gostaria de escrever como Neil Gaiman, Grant Morrison, Bernard Cornwell ou Alan Moore, mas tudo que consegue fazer mesmo é mestrar RPG para seus amigos nerds há mais de vinte anos. Nas horas vagas é filósofo e professor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *