Varacast #25 – “American Gods”, que diabo é isso?

Olá Porconautas!

Agora que retornamos às nossas atividades normais, se preparem para embarcar em um ótimo bate-papo sobre uma das séries mais esperadas da atualidade: Deuses Americanos, baseado na obra do autor Neil Gaiman!

Para ouvir o episódio basta apertar o play logo abaixo:

Se preferir faça o download: zip | mp3

Ouça o herege Jotazer Leite (@jotazer) sendo catequizado por nosso convidado “summonado” dos quintos do “down under“, Eduardo “Dadau” Couto, na religião do profeta Neil Gaiman, e aproveitar a sabedoria do sumo sacerdote Márcio Melo (@marciosmelo) para aprender tudo o que puder sobre essa que promete ser uma das grandes séries de TV dos próximos anos, e que não tem nadica de nada a ver com Game of Thrones. De quebra, você ainda vai ouvir – graças ao santo skype que derrubava toda hora Mário Bastos (@wildpoxx), dando chance aos outros falarem –  um excelente debate filosófico sobre religião e mitologia.

Neste episódio: Mário Bastos finalmente deixa as pessoas falarem, Dadau mostra a diferença entre mito e religião, Márcio descobre quem é Amanda Palmer, e Jotazêr  entende que diabos é American Gods.

Quer receber a vara de grátis?

Se estiver interessado em receber a vara é só procurar a gente no iTunes, ou seu programa de podcast favorito do Android, Windows Phone, etc. Se preferir ouça por aqui mesmo pelo post (apertando o play lá em cima) ou ainda baixe e ouça quando quiser e bem entender. São vários caminhos e várias opções para você receber a nossa vara em seus ouvidinhos.

O Varacast é fruto do esforço e empenho dos porcolegas da POCILGA. Esperem a cada quinzena (também conhecido como de 15 em 15 dias) um novo episódio sempre com variação de temas, participantes e assuntos abordados.

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Android
Assine nosso podcast por email


 Assine em seu leitor rss favorito
 Assine TODOS os podcasts da Rede POCILGA aqui

4 thoughts on “Varacast #25 – “American Gods”, que diabo é isso?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *