Varacast #23 – Aporcalipse

Varacast #23 – Aporcalipse

Aporcalipse (o apocalipse da POCILGA) tenta demonstrar quais as habilidades especiais que são indispensáveis para sobreviver (ou não) aos mais diversos tipos de fins do mundo. Neste 23º Varacast, cada um dos participantes comenta sobre quais habilidades fantásticas possuem para sobreviver em cada tipo de apocalipse, do nuclear ao bíblico.

Para ouvir aperte o play logo abaixo ou faça o download do Varacast #23 – Aporcalipse.

Se preferir, faça o download do arquivo: zip | mp3

Neste Episódio: Lionel Leal (@lionel_leal) quer curtir o fim do mundo bebendo, Mário Bastos (@wildpoxx) acredita que “Após Calypso” é o verdadeiro fim do mundo, Rafael Saldanha (@elrafosaldanha) tem um item muito valioso para doar, Márcio Melo (@marciosmelo) guarda enlatados como se amanhã não houvesse  e Jotazêr Leite (@jotazer) demonstra que não tem motivos para sobreviver.

Quer receber a vara de grátis?

Se estiver interessado em receber a vara é só procurar a gente no iTunes, ou seu programa de podcast favorito do Android, Windows Phone, etc. Se preferir ouça por aqui mesmo pelo post (apertando o play lá em cima) ou ainda baixe e ouça quando quiser e bem entender. São vários caminhos e várias opções para você receber a nossa vara em seus ouvidinhos.

O Varacast é fruto do esforço e empenho dos porcolegas da POCILGA. Esperem a cada quinzena (também conhecido como de 15 em 15 dias) um novo episódio sempre com variação de temas, participantes e assuntos abordados.

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Android
Assine nosso podcast por email


 Assine em seu leitor rss favorito
 Assine TODOS os podcasts da Rede POCILGA aqui

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *