Review | The Walking Dead – 7×14: The Other Side

Review | The Walking Dead – 7×14: The Other Side

Não fossem os vários episódios mornos dessa difícil 7º Temporada de The Walking Dead, The Other Side, o antepenúltimo (estamos finalmente chegando lá!) dessa ‘season’, poderia até ser melhor recebido pelo público, já que trouxe um pouco de tensão, momentos ‘fofos’ e saiu com um gancho no melhor estilo “quem é você nas sombras“.

[button-red url=”#” target=”_self” position=””]Aviso de SPOILERS[/button-red]

Os comentários a seguir falam sobre acontecimentos encontrados em The Other Side, o décimo quarto episódio da sétima temporada de The Walking Dead.

Os Salvadores fazem mais uma daquelas visitas inesperadas – que se continuarem nesse ritmo já não serão mais chamadas de inesperadas – desta vez em Hilltop, pegando todos (os personagens, claro) de surpresa. A cada chegada a uma vila o desespero é sempre grande e, desta vez, eles chegaram para levar mais do que apenas suprimentos. Este início garante alguns pequenos momentos de tensão, principalmente quando ‘Negan’ super bigode manda o pucha-saco mor apontar o seu dedo.

Não tarda muito e os momentos de tensão são substituídos por mais uma daquelas saídas ‘inteligentes’ de roteiro para desviar a atenção. Claro que um médico naquele mundo é tão precioso quanto um bom meia armador no futebol brasileiro, mas de certa forma é algo que, acredito, todos os fãs da série irão superar.

Os momentos mais bonitinhos são protagonizados pela dupla kamikaze Rosita e Sasha que, apesar dos pesares, até conseguem se entender. Ainda que não tenha entendido o porquê de Sasha não ter matado 2 em uma cajadada só para por fim ao império Negan, por mais que uma boa (e covarde) alma fosse na conta final, a verdade é que a virada no fim do episódio deixou tudo, mais uma vez, com gostinho de perda de tempo.

Através dos olhos de Rosita The Other Side se despede sem avançar muito na história e fazendo uma jogada nas sombras que pode até enganar os mais desatentos.

marciomelo

Baiano, natural de Conceição do Almeida, sou engenheiro de software em horário comercial e escritor nas horas vagas. Sobrevivi à queda de um carro em movimento, tenho o crânio fissurado por conta de uma aposta com skate e torço por um time COLOSSAL.

3 comentários sobre “Review | The Walking Dead – 7×14: The Other Side

  1. Parece ser o Dwight quem aparece no final. Essa temporada tá chata demais cara! Tenho certeza que o último episódio vai deixar a guerra preparada, e só. A guerra que esperávamos ver nessa temp vai ficar pra próxima.

    1. Sim, aquela velha jogada pra pensarmos ser o Daryl, até porque ele procura pelas duas em determinado momento no episódio, mas o olhar de Rosita disse muito.

      Também acho que vamos ser um pouco mais enrolados, talvez até alguém importante morra ou algo mais significativo aconteça, mas de fato o fim do Negan não será tão rápido assim, ele já tá contratado pra próxima temporada e tudo o mais.

      Tá chato mesmo, tá difícil até pra escrever o acompanhamento da série aqui. Abraço hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *