Review | The Walking Dead – 7×06 – Swear

Naquele que pode ser considerado o episódio mais Spin-off desta 7º Temporada, Swear (S07E06) trouxe de forma atrasada um episódio que explorou um pouco mais a personagem Tara, que estava sumida, ao mesmo tempo que apresenta uma nova comunidade.

Aviso de SPOILERS

Os comentários a seguir falam sobre acontecimentos encontrados em Swear, o sexto  episódio da sétima temporada de The Walking Dead.

#TWD (S07E06) – Swear

Tem episódio de The Walking Dead que parece que surge para averiguar o quanto de fé ainda temos no seriado da AMC. Swear não foi um episódio ruim, pelo contrário, apresentou uma nova e interessante comunidade e mostra, mais uma vez, que enfrentar os Salvadores é uma missão quase impossível. Escapar deles também não é algo trivial.

Tara demora a entender/aceitar o ‘modus operandis‘ da comunidade “pesqueira” de mulheres que ela acaba se esbarrando ao fugir de um bando de Zumbis arenosos. Não foi por teimosia, mas sim por não estar a par da avalanche mortal que assolou os seus companheiros e, claro, a sua amada.

the-walking-dead-episode-706-tara-masterson-2-935

Falar mais deste episódio seria talvez perda de tempo, analisar metáforas ou procurar possíveis mistérios a serem revelados futuramente, idem. Portanto, para deixar este post mais feliz, mais bonito e mais interessante, fiquem com o gol do craque DiMarinho, camisa 7 do Vitória contra o Coritiba nesta segunda dia 28 de novembro de 2016 (vamos datar).

 

Aproveitando o nome do episódio, juro que foi a primeira e última vez que deixo uma resenha com cara de filler, botando coisas só pra encher linguiça. Se bem que a série já vem fazendo isso com a gente, não é mesmo?

 

Queria ser astronauta mas tudo o que consegui na vida foi cair de um carro em movimento, fissurar meu crânio andando de skate e zerar Alex Kid in The Miracle World no Master System. Nas horas vagas vejo filmes que ninguém conhece, mato monstros que não existem e torço por um time que nunca vence.

6 thoughts on “Review | The Walking Dead – 7×06 – Swear

  1. Esse foi o review de episódio mais zueria ever! kkk
    Esse episódio pareceu um capítulo de Lost, só faltou ter flashback de Tara.
    Mas achei a estrutura do episódio interessante, apesar de não ter o impacto esperado.

    1. A audiência lá embaixo, ninguém tá mais assistindo. Lendo meus textos menos ainda. Há espaço para a zueira hehehe

      Bom, o episódio não achei ruim, gostei também

      1. É porque Lost tinha a fórmula de cada episódio ser focado em um personagem. Walking Dead tem feito isso nas últimas temporadas.

        E Lost também tinham vários desses episódios em que nada acontece. kkk

  2. marcio melo bonzinho em seu review. episódio horrível. diálogos pífios, repetitivo e previsível. para mim o pior de TWD. o gol do Marinho é 5 bacons, o episódio é 1!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *