Comadrecast #005 | Década de 60: Os anos rebeldes do Rock

Comadrecast #005 | Década de 60: Os anos rebeldes do Rock

Aos que não conhecem o Comadrecast, que vergonha, hein?! Corra pra se atualizar, porque já estamos no QUINTO EPISÓDIO!

E hoje Cal Cruz (404 podcast), Ladysyf (Iluminerds), Rafael Saldanha (Radiola Torresmo), William Floyd (Ultracombo Cast) e Helvecio (Podcrastinadores), com a edição de Marcos Dantas do Universo 404, falam sobre o rock dos 60. Sim, meus caros! Os anos rebeldes que não voltam mais, o ano que iniciou a revolução hippie e o mundo transcendental rolou solto! Tô viajando? Bom, ouça esse cast, que está sensacional! 

Então, dê o play e vem com a gente pra esse YEAH, YEAH, YEAH!

Links relacionados

Podcasts participantes

Quer ouvir os episódios anteriores? Siga o Comadrecast no Facebook e fique atualizado das novidades. E não se esqueça de assinar o feed dos podcasts parceiros!

Nosso Feed

Para assinar o nosso feed principal com TODOS os nossos podcasts da Rede POCILGA basta clicar aqui.

A Rede POCILGA de podcasts além do Varacast traz ainda a Radiola Torresmo, Os Cavaleiros Que Dizem Lista e demais participações nossas em outros podcasts como o ComadreCast, por exemplo.

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *