Varacast #19 – Star Trek: Uma Jornada de 50 anos

A U.S.S. Varacast reúne uma tripulação de peso para se aventurar em uma jornada para descobrir todos os segredos da mais longeva franquia de ficção científica da história do cinema e da televisão!

Pegue a sua cerveja romulana e junte-se ao capitão Mário Bastos  (@wildpoxx) e ao imediato – e praticamente vulcano – Dario Lima (@dario_lima), e aos convidados e grandes Trekkers Cardoso (@Cardoso) e Roberto Câmara Jr. (@robertocamarajr) nessa missão de 5 anos (ok, na verdade 2:30 minutos de programa, mas para quem tem vida longa e próspera, isso não é lá muito problema!) para descobrir novos mundos e espalhar a palavra da Federação dos Chiqueiros Unidos.

Sejam bem-vindos Porconautas de toda a Galáxia! Embarquem na U. S. S. Varacast para esta grande jornada nas estrelas.

Aperta o play para intrepidamente ir aonde nenhum podcast jamais esteve!

Se preferir, faça o download do arquivo: zip | mp3

Comentados no episódio:

Quer receber a vara de grátis?

Se estiver interessado em receber a vara é só procurar a gente no iTunes, ou seu programa de podcast favorito do Android, Windows Phone, etc. Se preferir ouça por aqui mesmo pelo post (apertando o play lá em cima) ou ainda baixe e ouça quando quiser e bem entender. São vários caminhos e várias opções para você receber a nossa vara em seus ouvidinhos.

O Varacast é fruto do esforço e empenho dos porcolegas da POCILGA. Esperem a cada quinzena (também conhecido como de 15 em 15 dias) um novo episódio sempre com variação de temas, participantes e assuntos abordados.

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Android
Assine nosso podcast por email


 Assine em seu leitor rss favorito
 Assine TODOS os podcasts da Rede POCILGA aqui

Varacast é o podcast que reúne a Vara da POCILGA para discutir sobre os diversos assuntos que abordamos aqui em nosso chiqueiro. Calma, antes de chamar a sua mãe, lembramos que VARA é apenas o coletivo de porcos!

5 thoughts on “Varacast #19 – Star Trek: Uma Jornada de 50 anos

  1. Olá Zenti o/
    Vim ouvir vcs aqui depois de ter maratonado os filmes novos e alguns dos antigos, além de alguns epis da série clássica, pra entrar no clima de ir ver o filme novo. Então pode-se dizer q eu estava no espírito de ouvir esse cast! Curti muito as curiosidades e infos q deram sobre tudo! Muitas coisas eu sabia mas outras nunca tinha ouvido! Adoro a série clássica + q a vida! Putz, lembro bem do Pike todo detonado podendo ficar no planeta “genjutsu”! 😀 Sobre a Nova Geração tenho uma estória muito engraçada, q peguei os epis da nova geração na locadora pra ver em casa e meu pai q era fãzão da série clássica, me xingou e me disse q nunca mais locasse aquela porcaria. Ele não quis dar uma chance e eu mesma olhei e apesar de n achar uma porcaria, me conformei, porque eu ainda queria ver mais da clássica. Muitos anos depois q fui assistir toda Nova Geração! Como disseram, a Enterprise é mesmo um grande personagem, é parte dessa família q vive junta explorando o universo, e grandes tiradas com o Sr Scott provém dessa ideia! Eu tb curtia muito aquela diversidade da série clássica, um de cada lado, de cada gênero, de cada raça, de outros planetas, e realmente é uma mensagem incrível,enviada em outros tempos, que perdura como algo q significava “o futuro”, ou seja todos juntos no futuro! Bom, quero dizer que curti muito ouvir um cast feito de fã para fã como esse! Valeu!!!
    –> O maluco é q tava fazendo uma hq no dia q ouvi aqui e dentro vinha uma propaganda de outra hq q vou postar aqui pra vcs! Universo conspirando!
    –> “Cena” cheia das referências citadas sobre ST e Contatos imediatos em Monstros x Aliens. Muito massa, pra rir e curtir: https://www.youtube.com/watch?v=g1eGHeuyeQQ

    1. Obrigado Lady Sif. Que bom que você gostou. Foi mesmo feito com carinho, de fã pra fã. Depois posta mesmo a coisa da HQ aí, que fiquei curioso.

      Aparece mais e, mais uma vez, muitíssimo obrigado por nos ouvir e comentar.

      Abração.

      1. Então, eu postei o anúncio/capa da revista, é essa aí q mostra o “universo” espelho ( em inglês diz ali – imagens espelhadas), ela é de 2008, da IDW. Sei q tem grupos de scan q fazem Star Trek, mas não sei se algum fez essa, em específico ou se foi lançada no Br. Em inglês consigo ela pra vc, se quiser, em pt exige uma investigação se algum grupo fez. É só dar o toque se interessa! Com certeza volto a ouvir vcs, q foi um prazer! 😉

        1. Massa! Me procura lá no Twitter (@wildpoxx) que a gente vai trocando uma ideia. Vamos ver um tema que você curta pra a gente gravar juntos. Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *