Varacast #18: Esporte Clube Derrota

Aproveitando o clima olímpico que deixou saudades, a Vara da POCILGA se reuniu para falar sobre os seus maiores feitos esportivos. Você sempre era o último a ser escolhido para o time? Entrou em aulas de artes marciais apenas para apanhar? Já tentou várias modalidades esportivas sem sucesso e tudo o que conseguiu foi se lesionar gravemente (fraturas expostas, distensões ou fissuras cranianas)? Seja bem vindo, o Esporte Clube Derrota está de portas abertas para você.

Aperta o play que é indolor e não vai fraturar nenhum osso seu!

Se preferir, faça o download do arquivo: zip | mp3

Neste episódio: Lionel Leal (@Lionel_Leal) apanha de um garoto de 13 anos, Dario (@dario_lima) explica por que é faixa branca em todas as modalidades de artes marciais já inventadas pelo homem,  Jotazêr (@jotazer) consegue se lesionar espirrando e Márcio Melo (@marciosmelo), mais uma vez, não conta como caiu de um carro em movimento.

Comentados no episódio:

Quer receber a vara de grátis?

Se estiver interessado em receber a vara é só procurar a gente no iTunes, ou seu programa de podcast favorito do Android, Windows Phone, etc. Se preferir ouça por aqui mesmo pelo post (apertando o play lá em cima) ou ainda baixe e ouça quando quiser e bem entender. São vários caminhos e várias opções para você receber a nossa vara em seus ouvidinhos.

O Varacast é fruto do esforço e empenho dos porcolegas da POCILGA. Esperem a cada quinzena (também conhecido como de 15 em 15 dias) um novo episódio sempre com variação de temas, participantes e assuntos abordados.

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Android
Assine nosso podcast por email


 Assine em seu leitor rss favorito
 Assine TODOS os podcasts da Rede POCILGA aqui

Varacast é o podcast que reúne a Vara da POCILGA para discutir sobre os diversos assuntos que abordamos aqui em nosso chiqueiro. Calma, antes de chamar a sua mãe, lembramos que VARA é apenas o coletivo de porcos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *