Varacast #17: Online vs Offline

A vara da Pocilga se reúne novamente para falar sobre a jogatina online vs a jogatina offline! Que tipo de jogo se adapta mais a cada estilo? Existem jogos que conseguem ser bons tanto online quanto no modo campanha? A jogatina multiplayer local ainda faz sentido? O online aproxima ou afasta as pessoas? Essas e outras questões comentadas de forma muito bem humorada nesta edição caprichada.

O play é esse triângulo ali embaixo, tá esperando o quê?

Se preferir, faça o download do arquivo: zip | mp3

Neste episódio: Márcio Melo (@marciosmelo) indica a melhor maneira pra jogar Read Dead Redemption, Jotazêr (@jotazer) não perde tempo em lan houses fazendo corujão, Ramon Prates (@rpprates) sonoriza o Varacast em tempo real, e Silvano Viana (@silvanovianna) mostra toda a sua humildade no Hearthstone.

Comentados no episódio:

Quer receber a vara de grátis?

Se estiver interessado em receber a vara é só procurar a gente no iTunes, ou seu programa de podcast favorito do Android, Windows Phone, etc. Se preferir ouça por aqui mesmo pelo post (apertando o play lá em cima) ou ainda baixe e ouça quando quiser e bem entender. São vários caminhos e várias opções para você receber a nossa vara em seus ouvidinhos.

O Varacast é fruto do esforço e empenho dos porcolegas da POCILGA. Esperem a cada quinzena (também conhecido como de 15 em 15 dias) um novo episódio sempre com variação de temas, participantes e assuntos abordados.

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Android
Assine nosso podcast por email


 Assine em seu leitor rss favorito
 Assine TODOS os podcasts da Rede POCILGA aqui

Varacast é o podcast que reúne a Vara da POCILGA para discutir sobre os diversos assuntos que abordamos aqui em nosso chiqueiro. Calma, antes de chamar a sua mãe, lembramos que VARA é apenas o coletivo de porcos!

3 thoughts on “Varacast #17: Online vs Offline

    1. Valeu cara! Ficamos felizes que você gostou. Esse dream cast de dream cast (desculpe) acho complicado hahaha, mas vamos ver aí mais pra frente. Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *