Mostra Woody Allen

Woody Allen é um grande diretor que tem a incrível capacidade de realizar em média um filme por ano. São os poucos o que conseguem manter o mesmo ritmo que ele, ainda mais com sua idade. Aproveitando a estreia do seu novo filme chamado “Café Society” a rede Cinemark resolveu fazer uma Mostra Woody Allen em homenagem a esse incrível cineasta. A rede de cinema já vem investindo faz um tempo no Clássicos do Cinemark exibindo filmes clássicos para que as pessoas possam terem uma nova oportunidade de assistir grandes filmes da forma correta que é no cinema. Mas apesar de bem intencionado eles perderam uma boa oportunidade de exibir os filmes mais antigos de Allen e acabam selecionando filmes mais recentes. Uma pena, mas ainda assim é uma boa e nova oportunidade de conferir seus últimos trabalhos. Confiram a programação:

mostra-woody-programacao

20/08 – Vicky Cristina Barcelona
21/08 – Blue Jasmine
22/08 – Magia ao Luar
23/08 – Homem Irracional
24/08 – Café Society (pré-estreia)

Horário único: 20:30

Ingresso (filmes antigos preço especial): R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

mostra-woody-cinemas

Analista de sistemas nascido em Salvador (BA) em 1980, mas atualmente morando em Brasília (DF). Cinema é sem dúvidas o meu hobby favorito. Assisto a filmes desde pequeno influenciado principalmente por meus pais e meu avô materno. Em seguida vem a música, principalmente rock e pop.

2 thoughts on “Mostra Woody Allen

  1. Acho que desses ‘antigos’ só veria Homem-Irracional porque eu deixei passar, os demais são bons filmes mas não acho tanto ao ponto de me fazer voltar ao cinema pra revê-lo.

    1. Sim, e nessa lista poderiam ter colocado pelo menos “Meia noite em Paris” que é sensacional.
      E perderam a chance de colocar clássicos mais antigos dele.
      Vou ficar só com o mais novo mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *