Os Cavaleiros Que Dizem Lista (Episódio 07): Especial de RPG – Loucuras Universitárias em Naboo

Os Cavaleiros Que Dizem Lista (Episódio 07): Especial de RPG – Loucuras Universitárias em Naboo

Junte-se aos Cavaleiros que Dizem Lista e a convidados muito especiais para viver altas aventuras com uma turminha do barulho que vai criar uma tremenda confusão pra ninguém botar defeito na principal faculdade de Naboo! Essa galerinha resolve detonar tudo com uma festa que vai dar o que falar! Só não podiam contar com os planos secretos de um reitor muito louco, que vai colocar todo mundo em muitas enrascadas! 

Aperte o play: 

Ou faça o download se preferir.

Esse episódio especial foi uma aventura de RPG narrada pelo mestre Saldanha e jogada por Dario Lima, Lionel Leal, Márcio Melo, Mário Bastos, com participação especial de Raphael Salimena (@linhadotrem)!

Os Cavaleiros Que Dizem Lista:

Os Cavaleiros Que Dizem Lista ou, se prefererir, CqDL, é um dos 3 melhores podcasts segundo a opinião das mães de Dario Lima, Lionel Leal e Rafael Saldanha. A cada quinzena (em que os astros convergirem), cada um dos integrantes elege um top 3 dos mais variados assuntos como cinema, música e tudo o que envolve a cultura pop. Agora os Cavaleiros fazem parte da Rede de Podcasts da POCILGA. Enjoy!

Twitter: @cavaleiroslista
e-mail: cavaleirosqdizemlista@gmail.com
Endereço do feed: http://feeds.feedburner.com/OsCavaleirosQueDizemLista

Dario Lima

Dario Lima, além de ser faixa branca em todas as artes marciais e modalidades de combate conhecidas pelo homem, é também formado em Cinema. Mas sua verdadeira paixão são os joguinhos eletrônicos, desde que ganhou um Atari de presente do pai em uma época longínqua em que Menudo tocava nas rádios, Chevette era carro de playboy e McGyver passava na TV nas manhãs de domingo. Escreve sobre games na POCILGA e de vez em quando perturba os outros em algum episódio do Varacast.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *