Varacast #14 – Edição Especial Extraordinária – E3 2016

Não E1, não E2, E3! Em nosso 14º programa a Vara da POCILGA contou com a ilustre presença do Raphael Salimena para conversar sobre a Electronic Entertainment Expo, a maior conferência do mundo Gamer. Uma análise que vai além do simples “quem ganhou” e discute todos os lançamentos, possibilidades e trajetórias que as grandes companhias dos mundo dos jogos nos reservam.

Chega mais, receba nossa vara muito especial no ouvido, e descubra porque todo mundo quer um Kojima pra chamar de seu!

Se preferir, faça o download via zip.

Neste episódio: Raphael Salimena (@linhadotrem) fica feliz por não ter dado fim no seu Wii U, Jotazêr Leite (@jotazer) não se deixa enganar pela aranha branca, Dario Lima (@dario_lima) sonha com Kojima e Márcio Melo (@marciosmelo) embarca de braços abertos no trem do Hype ultraSONYco

Raphael Salimena

Comentados no Episódio:

Principais Trailers da E3:

EA

Bethesda

Ubisoft

Microsoft

Nintendo

Sony

Quer receber a vara de grátis?

Se estiver interessado em receber a vara é só procurar a gente no iTunes, ou seu programa de podcast favorito do Android, Windows Phone, etc. Se preferir ouça por aqui mesmo pelo post (apertando o play lá em cima) ou ainda baixe e ouça quando quiser e bem entender. São vários caminhos e várias opções para você receber a nossa vara em seus ouvidinhos.

O Varacast é fruto do esforço e empenho dos porcolegas da POCILGA. Esperem a cada quinzena (também conhecido como de 15 em 15 dias) um novo episódio sempre com variação de temas, participantes e assuntos abordados.

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Android
Assine nosso podcast por email


 Assine em seu leitor rss favorito

Varacast é o podcast que reúne a Vara da POCILGA para discutir sobre os diversos assuntos que abordamos aqui em nosso chiqueiro. Calma, antes de chamar a sua mãe, lembramos que VARA é apenas o coletivo de porcos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *